Esmaltes super fashion

 

A Impala Cosméticos ousou ao trazer o verde para as mãos. Na nova linha com seis novas cores, ele aparece em dois tons: o verde folha e o pistache. O pink e o vermelho alaranjado são as cores quentes da estação ao lado do dourado, que aparece em três versões: dourado, ouro claro e ouro velho. Tudo isso sem deixar de lado a vedete do inverno/ verão, o azul, que na nova linha aparece metalizado.

Os tons de rosa vão fazer a festa. Os bronzes prometem arrasar no alto verão e para se divertir e pegar carona na onda dos anos 80, uma explosão de cores fortes e absurdas.

Além disso, novidades não faltam. A moda agora é decorar as unhas com bichinhos, flores e carinhas. A Helena Rubinstein lançou uma linha com cheiro de frutas e chocolate. As marcas também investem cada vez mais na saúde das unhas incluindo elementos como cálcio e pantenol na composição dos esmaltes.

As mãos da próxima estação vão estar coloridas. As marcas de esmalte já lançaram as novas linhas e começam a ditar a moda dos dias quentes.

A Risqué estreou cinco novos esmaltes. A cor do sol é a principal aposta. Ela vem em tons de dourado, combinados com o metálico ou bronze. O amarelo clarinho, que já apareceu na última edição do São Paulo Fashion Week, chega trazendo um ar alegre. O esmalte Azulejo Português reforça a tendência do azul que invadiu as passarelas. O uva, que já fez sucesso no inverno, entra no verão para ser a opção de tom escuro. E para quem não dispensa unhas clarinhas, o branco ganha nova versão, bem marcante.

Gurias, os meus prediletos são os primeiros do post da Impala. Amei as cores, simplesmente leeendas!

Neste post, tive a total colaboração da minha irmã mais nova, Yasmin. Mandem um bjo pra ela nos comments, gurias!

E vcs, de quais esmaltes gostaram?

Te amo ,mana!

Bjus pra vcs, gurias, um ótimo final de semana pra vcs, minha queridas!!!

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!