Produtos Duvidosos

 

Outro dia desses, postei sobre os piores produtos de beleza, mas não me refiro à somente qualidade e sim, ao cheiro e embalagem dos produtos em questão. Acima, temos o Coquetel de Frutas, vcs lembram dele? Isso mesmo, aquele creminho ridículo, geralmente nas cores rosa,branco verde e amarelo no pote, que tinha um cheiro mais do que fedorento. E o cabelo então? Ficava com aquele cheiro e ainda por cima com uma aparência mega-oleosa. Ninguém merece…
Esse além de muito fedido(é de alho), faz promessa enganosa. Promete auxiliar no crescimento, combater a queda e tal… E a embalagem então? Feita de um plástico fininho, bem uó mesmo… só podia ser da gota dourada(nada contra quem usa, viu?) só que no meu cabelo nada da marca deles deu certo até hoje!
Esse eu até gosto do cheirinho de um da embalagem lilás, mas acho que a Phebo exagera na quantidade de essência, o cheirinho poderia ficar mais suave… Quem sugeriu falarmos desse foi a leitora Ceres(oi, Ceres, tá aqui ó!)rsrsrs
Homenageando a queridíssima Dani do Ricota não derrete, que solcitou o Herbíssimo no último post… Esse era pra ser desodorante… Mas é só usar ele que vc tem efeito RedBull(não preciso dizer pq, ok?) Sem contar na embalagem mega tosca, com letrinhas fora de foco…

Gurias, eu não uso marcas importadas,vcs sabem que meu blog é bem simples, mas de vez em quando a gente tem que falar a real sobre alguns produtos. Não adianta nada ficar fedendo a coquetel de frutas, por exemplo. Há outros cremes baratos que fazem efeito…
Um super beijo!!!

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!