Escolhendo biquínis para o verão 2009

 







Separei alguns looks do site da Marcyn, que tem a coleção Vacanze e a linha Vacanze Ana Hickmann.

Peço desculpas pelas fotos mal cortadas, mas tive que recortar no Paint, então não reparem, separei os modelos que eu achei mais bonitos.
Acho que o biquíni enfeita as areias da praia,faz você se desatacar entre as demais, e cabe, a cada uma de nós, escolher um modelo que nos faça sentir bem e que seja adequada ao nosso corpo.
E que mulher não fica animada na hora de comprar um biquíni?

Estes da coleção Ana Hickmann, não sei quanto custam, pois no site da Marcyn, não tem valores, somente mostra as estampas disponíveis de cada modelo e os tamanhos.
Acredito que são de boa qualidade, pois as lingeries da Marcyn costumam ser.

Eu comprei um lindo ano passado, mas era simples, da Renner, mas o modelo e o tecido bem bonito.
Este ano, acho que não vou ir à praia, então ainda nem vi nada pelas lojas, mas devo dizer que há biquínis com preços populares, como no Hipermercado Big (rede Wall-Mart), que são bem bonitos, tanto nas estampas, modelo e qualidade!

Nem sempre é preciso comprar um biquíni caro, mas um que fique bem em você e que você se sinta bem!

Escolhendo o biquíni certo para seu corpo
– Barriguinha saliente: prefira cores e estampas neutras, assim como peças de cintura mais alta e laterais largas. Calcinhas estilo cortininha com a lateral larga são uma boa dica.
– Seios pequenos: as mulheres de seios pequenos podem abusar de estampas. Peças com detalhes como franzidos, bordados e drapeados são muito bem-vindas para criar volume nesta área. Modelos tomara-que-caia também ajudam. As cores são suas aliadas: combine um sutiã estampado e de fundo claro, isso fará o busto parecer maior.
– Seios grandes: para quem tem seios grandes, a sustentação é muito importante. Alças largas e bojos estruturados são as melhores escolhas. Evite usar modelos tomara-que-caia, cortininha pequeno e frente-única com alças finas. Para afinar o colo, o decote em V é ideal. Se você está com a dieta em dia, a cortininha larga é uma opção moderna.
– Pernas curtas: as calcinhas mais cavadas criam a ilusão de pernas mais longas, equilibrando as proporções do corpo. Escolha peças de baixo com lacinhos, fivelas e detalhes nas laterais.
– Pernas longas: a aposta são as calcinhas saint-tropez, ou seja, de cintura bem baixa. Elas cobrem parte do quadril e criam a ilusão de que o tronco é maior.
– Quadris estreitos: preferência nacional, a calcinha de lacinhos laterais é o modelo ideal para este tipo de corpo. Quem tem o bumbum pequeno pode apostar em estampas e listras horizontais.
– Quadris largos: a calcinha deve ter as laterais largas e ser menos cavada na parte de trás. Os modelos de amarrar do lado estão mais do que liberados para quem está em forma, desde que pouco decotados. Na hora de escolher a cor, dê preferência às escuras, que ajudam a disfarçar o volume da região.

Espero que as dicas lhe sejam úteis e que tenham gostado dos modelos!
Beijos queridonas!
Pri*****

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!