Problemas com cabelos arepiados ou efeito “espichado ” nos fios?

 

Spray Antiestático Zero Frizz da Rishon

Gurias, como puderam ver neste post aqui, eu ganhei a linha Zero Frizz de presente da Rishon pata testar. Hoje, estou encerrando meus testes com essa marca, para abrir para outra, porque se eu não testar nos meus cabelos coisas diferentes, perco a linha sobre o que escrever, e assim, posso dar uma opinião mais franca , pois meus cabelos, que são cheios de químicas, do tipo seco e com pontas duplas, são parecidos com o que muitas meninas têm.
Agora, vou falar do melhor item da linha Zero Frizz, que testei e amanhã, posto a resenha completa da linha e minha opinião sobre os itens.
Vamos lá, então.

A descrição da empresa:

“O ativo principal da fórmula é o Poliquatérnio-55, que possui alta afinidade com a queratina do cabelo. Esse polímero promove um filme contínuo e flexível nos fios, resultando na capacidade de obter cabelos naturalmente cacheados ou lisos (alta definição na modelagem) e com proteção térmica. Esse filme é suave e atua como uma barreira contra a interação da umidade com o cabelo”, detalha a gerente de Desenvolvimento da Rishon. Os produtos também agem controlando o volume.
Spray Anti-estático (100ml) – tratamento ideal para deixar os cabelos soltos, hidratados e sem efeito frizz. Modela os cabelos cacheados e potencializa o resultado da escova mecânica. Preço sugerido R$ 17,50

A minha opinião pessoal:

Bem, eu não tenho muitos cabelos arrepiados, meu grande problema é, desde que fiz a escova definitiva, é que em alguns dias, os fios do cabelos, ficavam com uma aprência espichada, esticada, feia… sei lá como descrever, mas quem tem cabelos assim, sabe do que eu tô falando.
E também, tem pessoas com cabelo crespo, que os cachos perdem a forma, e o cabelo fica meio esticado e sem forma né?
Pois então, depois de usar todos os produtos, o volume reduziu, ficou com brilho emuito macio, mas sabe quando ainda falta um algo mais?
Pois é, eu testei com o cabelo seco, e sempre tenho usado assim, depois de seco, o feito esticado ainda tava lá, claro que bem menosss, mas eu odeio isso, acho que deforma o cabelo, que fica feio.
Então, dei algumas borrifadas do spray , só nas pontas, onde o efeito esticadão é pior e o legal é que não interfere na chapinha, nem escova e basta que você borrife e espere secar.
Não é oleoso, é como se vc colocasse um spray com uma água com cheirinho bom nos cabelos, mas depois de seco, o efeito é divino. Brilho ele não dá, mas maciez sim e muita.

Para brilho, continuo usando o velho, bom e mara Spray de brilho Diamante da Vita-A, que por usa vez, não amacia. só dá brilho!
Eu gostei mesmo, porque dai imagino até que para as meninas negras, com cabelo afro , que gostam de passar nos cabelos aquele alisante Henê, que na maioria das vezes, deixa o efeito meio espichadón(eu falo, pq mesmo sem ter cabelo afro, até henê eu já usei um tempo atrás para testar! hahah! me arrependi, caiu muito o meu cabelo, outra hora eu conto!), acho que vai dar um bom resultado, tirando este aspecto.
O negativo deste produto, é que o borrifador de spray do frasco, estraga rápido, o mesmo aconteceu com o fluido repositor,mas, como eu tinha um outro em casa dei sorte porque coube no frasco, mas mesmo assim, caso estrague é só passar com a mão. Vou sugerir para a marca, trocar o fornecedor deste borrifador ou verificar sobre a qualidade da embalagem.
Mas, realmente, aprovei!
Um beijão, queridonas!
Pri*****

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!