Bocão & batom vermelho

 

Foto: Divulgação Guerlain

Coleção Rouge G. da Guerlain

Eu não uso batom vermelho nem que me paguem.

Não sei, não me sinto bem com batom escuro nenhum. Tentei, mas eu não fico nem 5 minutos com um nos lábios. Não consigo me ver com batom escuro sei lá qual o motivo. Meus lábios já são grossos, e eu tenho a impressão que com batom escuro, eles parecem chegar “primeiro que eu”.

Mas, viajando na web neste meu horário de almoço, com dia chuvoso, resolvi voltar aqui pro escritório e procurar umas coisinhas por aí.

Eis que me deparo com esta linda embalagem em prata do batom da Guerlain, que tem espelhinho acoplado. Um luxo!A embalagem é criação do joalheiro , Lorenz Baumer . O diretor da marca, queria que a embalagem fosse uma jóia.

O mais pheeno: o batom possui um pó de rubi que aumenta o brilho.

O pigmento de cor concentrada e a madre-pérola líquida amaciam e alisam a superfície dos lábios, e ainda as microesferas de ácido hialurônico se enchem de água em contato com os lábios, fazendo com que eles fiquem enormessss!

Para quem, como eu, detesta um batom vermelhão, a coleção vem com 25 cores e tons diferentes, quem sabe algum agrada você?

O “probleminha” digamos assim (no meu caso é claro, quem pode, se joga!) é o preço.

Nos Eua, o batom custa 45 dólares.

No Brasil, o item vai estar nas lojas depois do dia 1º de abril. E o preço? Não tenho idéia. Mas acho que mais de R$ 100.

Eu não tô podendo, agora tenho que pagar minha casinha! Ueba! Batom caro fica pra próxima. rsrsrrs…

Agora, a pergunta que não quer calar: Tu vais com tudo nos batons vermelhos que prometem ser o hit do inverno ou como eu, vai só nos nudes e rosinhas?

Um beijão gurias!

Pri*****

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!