Cauterizando o cabelo (em casa e com produtos acessíveis)

 


O kit Cauterização Tutanat tem como funções principais repor a queratina perdida do cabelo e reparar os danos da fibra capilar. Para alcançar a alta performance, os produtos são desenvolvidos com uma queratina hidrolisada de baixo peso molecular, feita para penetrar ao máximo na fibra do cabelo, e pelo Biorestore, ativo responsável pela reconstrução.
A cauterização é realizada em quatro passos: Shampoo Anti-resíduo sem sal, Gel Repositor, Máscara Reconstrutora e Finalizador Ultra Gloss.

*Na foto, temos a linha completa, mas o que você vai precisar usar,para a cauterização são somente os produtos que descrevemos.

Como aplicar:

1. Lave bem os cabelos com o Shampoo Antirresíduo sem sal (100ml). O produto possui o pH alcalino, possibilitando a abertura das escamas, ação fundamental para penetração dos produtos.

2. Com os fios bem limpos e as escamas abertas, aplique o Gel Repositor (50ml). Você deverá aguardar aproximadamente 3 minutos até que o processo possa ser continuado. Não enxague.

3. Aplique a Máscara Reconstrutora (100ml) ao longo de todos os fios. Ela vai dar mais uma carga de queratina interna para reconstruir a massa capilar. Vai ajudar também no processo de início do fechamento das cutículas, uma vez que seu pH é acido. Massageie cada mecha dos fios, para que o calor proveniente das mãos facilite a penetração do produto. Aguarde em torno de 10 minutos e enxague.

4. Com os cabelos secos por uma toalha, aplique o Finalizador Ultra Gloss (50ml). Os cabelos irão ficar mais macios, brilhosos e sedosos.

Para comprar ou conhecer mais sobre a linha, clique www.rishoncosmeticos.com

E não esqueçam,leitoras do blog Shampoo de Laranja, tem desconto para comprar na Loja Virtual da Rishon!
Qualquer dúvida, escrevam nos comentários.
Um beijão queridonas!
Pri*****

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!