As bolsas do Inverno

 

Meninas,

uma bolsa é algo revelador sobre uma mulher ou sobre algo do seu estilo,carregamos nossas vidas nelas,alem de dizer como somos por elas tambem.Toda mulher deve ter no mínimo 3 tipos diferentes.

Aconselho 1 carteira preta de couro acetinado ou verniz,para noite ,uma basica grande de tecido,lona para o dia-a-dia,clube,academia,aula e etc,e uma maxi de couro para o trabalho e fim de semana.

Bem, agora vamos ver o que usaremos no inverno/09:

As peças vem metalizadas, tons de bronze, prata-velho e ouro-velho são fáceis de combinar com sapatos e roupas estampadas.

As carteiras de mão para noite são indispensáveis. Para mim, noite é sinônimo de carteira. Seja com jeans ou vestido de festa, uma carteira levanta a produção. Há opções para todos os estilos.Seja criativa, seletiva e use seu bom senso para mostrar um pouco de você “a tiracolo”.

O croco é sempre bem vindo no inverno. Mas prefira os modelos mais neutros para não fazer feio e ficar over. A “bicharada” anda solta, mas nesse inverno mais contida que em qualquer outro. A oncinha aparece de leve. Evite estampas de zebra ou cobra, já muito batidos nos invernos passados.Os modelos no estilo romântico continuam em alta. Lacinhos, veludos, “da vovó”, tecidos vintage.

O retrô está cada vez mais contemporâneo. O couro: material indispensável em qualquer estação – nesse inverno aparece enfeitado de tachas, zíperes, amarrações. Os modelos são bem práticos e utilitários

Espero que tanham gostado das dicas!

Qual sua bolsa indispensável?

Que tamanho ela tem?

Um beijo!.

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!