::Shampoo de Laranja:: Dicas sobre cabelo e maquiagem.: Hair Expression Poa- Eu vou!
(Clique para ampliar)
Oi gurias!
Vim contar pra vocês sobre um evento bem legal que a Mix-Use realizará na próxima segunda-feira, dia 25/05/09 , o Hair Expression.
No evento, estarão presentes Ivan Stringhi, que é um dos profissionais do salão é Studio W em SP e fundador/presidente do Projeto Tesourinh a e Paulo Ricardo, diretor técnico da Mix-Use.
E adivinhemmm????
Eu vou!!! Oba!
Vou tirar fotinhos do evento e entrevistar Ivan e Paulo Ricardo para o blog! Super loosho!
Depois conto aqui no blog, tudinho pra vocês!
Sobre o evento:
Hair Expression Poa
Onde: Teatro CIEE
Rua Dom Pedro II,861
Porto Alegre/RS
Data: 25/05/2009
Hora: cadastro 12h30
Evento inicia 13h
Valor do convite: R$ 85,00
Quem tiver interesse em participar, pode conferir mais detalhes aqui.
Quer conferir minha opinião e os testes com os produtos Mix-Use?
- Para conferir minha opinião sobre a linha Inter-Resist, para cabelos quimicamente tratados, clique aqui.
- Para conferir a linha Blond Forever em ação, tirando de vez o amarelado dos cabelos,clique aqui.
- Para conferir o defrizante da linha Blond Forever que vai dar um efeito muito liso e tirar o amarelado dos seus cabelos, clique aqui.
- Para conferir sobre o Liss Texture, para cabelos alisados, que hidrata e mantém o feito liso por mais tempo, clique aqui.
- Para conferir sobre a Porcelain Wax, que deixa o cabelo brilhoso e é um dos melhores finalizadores que conheço, clique aqui.
- Para ver a transformação de visual da leitora Priscila Mayer, com produtos Mix-Use, clique aqui.
Espero que gostem das dicas e depois do evento, conto pra vocês as novidades!
Um beijo!