O corte de cabelo que fica melhor em você- Parte 1

 

Nunca cortou o cabelo igual ao da atriz da novela ou amiga, e o que era bom pra ela, ficou “uó″ em você?
Mesmo?

Pois é,amighan,parece simples, mas buscar um cabelo que combine com nossa personalidade,nosso estilo de vida e nosso rosto, não é uma tarefa das mais fáceis.
Pensando nisso, fiz uma série de posts,que nos ajudarão a escolher um cabelo de diva para nós!

Para as moçoilas que não gostam de gastar muito tempo, o melhor é escolher cortes curtos ou semi curtos, como o chanel, que fica bem mais fácil para arrumar.

Quer mudar a aparência, mas não quer perder o comprimento do seu cabelo? Franje-se!
Não há maneira mais rápida de mudar o visual,sem precisar perder os seus fios longos, do que optar por uma franja. Eu fiz isso, já que estou deixando meu cabelo crescer.

Caso você queira arrasar quarteirões, saiba que os cabelos ondulados arrasam e que ficam mais lindos ainda se seu cabelo for longo, com laterais desconectadas! Arrasa,colega!


Se os cabelos são grossos, opte pelo corte médio, um ou dois dedos abaixo dos ombros(no máximo) e bem repicado. Assim, garantirá mais leveza ao visual!Uau!

No próximo post, volto com as opções para cada formato de rosto, e gostaria que baseada nas fotos e desenhos abaixo,vocês deixassem nos comentários, qual o tipo do seu rosto, para que eu possa trazer muitas sugestões de corte!
(clique na imagem para ampliar)
Fonte: Terra

E então, qual seu tipo de rosto?

Um beijão,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!