Testado e Aprovado: Mini Kit de Hidratação Truss

 

Oi gurias!

Há aproximadamente um mês, ganhei este mini kit de presente da Pri Mayer, do blog Pri em Forma, ela pediu que eu testasse, e fizesse uma review aqui no blog.
O mini kit Hidratação com proteção da cor da Truss, tem 3 passos de 120 ml cada, que segundo o fabricante, é suficiente para 8 aplicações.

1º Passo- Shampoo Bidimensional: Não resseca os cabelos,tem uma fragrância bem agradável. Após o uso, deixa o cabelo macio ao toque.

2ºPasso- Reconstrutor Intensivo: Cabelo áspero ao toque é sinal de cabelo poroso e desidratado, o meu, algumas vezes fica assim. Após o uso deste produto, não senti mais nenhuma aspereza ao passar as mãos. Nem nas pontas, onde o meu cabelo é bastante ressecado, devido ao uso de tinturas e chapinha. Deixei este produto agundo nos cabelos uns 10 minutos.

3º Passo-Disciplinante:Deixa os fios certinhos, sem nenhum arrepiado e os cabelos com maciez e brilho espetaculares.

Minha conclusão, após usar o kit por 4 vezes: O resultado é bem próximo,senão igual ao de uma hidratação feita no salão. A aplicação é super simples, em 30 minutos, os cabelos já estão revigorados. Nota-se melhora significativa desde a primeira aplicação.
Não sei o valor de venda deste produto, mas creio que o valor seja acessível, se alguém souber, por favor, escreva nos comentários.

Meninas com cabelos frágeis e ressecados: este é um produto super indicado para vocês!

Espero que tenham gostado da dica!

Um beijão,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!