..:Shampoo de Laranja:..Hair and MakeUp: Esmalte fosco feito em casa. Será que essa moda pega?

em Sem categoria

A sensação do momento no que se refere à esmaltes. agora são os foscos.
Ainda não sei se aqui no Brasil a moda vai pegar, mas já tem várias meninas comprando os importados que apareceram por aí.
Eles saem em média $22.00 e é só dar uma vasculhada pela internet que logo achamos sites que entregam para o Brasil. Dentre as importadas conhecidas tem Knock Out e o Zoya.

Mas eu sou mão-de-vaca demais para gastar essa grana toda apenas saciar a minha curiosidade e resolvi testar uma fórmula para ter próprio fosco.
Vou compartilhar para vocês.

Como vocês podem ver é super simples, e se o único problema fosse a sujeira tava beleza.
Agora olhem o resultado assombroso
Eu mexi muito bem e virou essa paçoca aí.
HORRÍVEL E NÃO RECOMENDO.
Na unha ele fica todo manchado, parece que misturei areia no esmalte, ele perdeu a cor e qualquer batidinha que desse ele saia uma crosta (vide setinha), e para tirar isso foi um sacrifício.
Mesmo usando removedor com acetona o negocio não saia, tive que tirar na raça mesmo, com as outras unhas.

Então se você acha os esmaltes focos lindos de morrer , recomendo que junte uma graninha e compre algum da marca citada acima, pois eles são bons e percebi que não são tão caros assim (já que eu fiz em casa pra economizar e ficou essa coisa).
Duvido muito que os opacos vão virar febre nacional, mas esse é somente o palpite de uma que ao invés de comprar um produto de boa qualidade quis tentar dar o jeitinho brasileiro.

E vocês acham que a moda do esmalte fosco pega?
Um beijo
Stephanie- Shampoozete especial