..:Shampoo de Laranja:..Hair and MakeUp: Problema com olheiras e inchaço nos olhos? Anti-Puff Eye Roller nelas!

em Sem categoria

Oi gurias!

Saudades de postar no meu blog pink! hehehe
Estou sem internet em casa, então, durante o trabalho, só libero os comentários mesmo e fico morrendo de vontade de blogar.

Trouxe este texto digitado de casa, para poder colocar aqui no meu intervalo e dar tempo de poder matar um pouquinho a saudade.

Segundo a Brasil Telecom (agora Oi), tudo estará normalizado até sexta-feira no que se refere à telefonia e banda larga. Tô sem fone fixo e sem internet.
Mas sabe, que até que não tá tão ruim assim?
Aproveitei pra ver minhas amigas que só falava pela internet, pra ficar um pouco mais junto da minha família e para ler um pouco.

Bem, passando a etapa “explicando o sumiço”, hoje resolvi falar sobre o creminho anti-olheiras que mostrei pra vocês semana passada, quando comprei o Garnier Nutritioniste Anti-Puff Eye Roller.

Li sobre o produto num post da Vica do blog Tie Dye Poa sobre ele e super me interessei. Comprei na lojinha virtual dela também.

Adorei essa coisa da “bolinha” metálica para massagear os olhos e não precisar ficar dando batinhas. Fora a massagem gostosinha que ele faz na área dos olhos.

Eu sempre tive problemas com olheiras e inchaço dos olhos ao acordar.
O incrível, que com 2 dias de uso apenas, o inchaço diminui consideravelmente, após a massagem/aplicação do creme.

Depois de aplicado o creme, ainda permanece na pele uma sensação bastante refrescante e agradável por um bom tempo.
A consistência dele é fluida, bem leve mesmo e não deixa a pele oleosa.
E é econômico! Porque é a bolinha que dosa o produto e espalha na pele, facilitando a absorção.

Quanto às olheiras, não some totalmente com elas, mas o que antes com corretivo amarelo+corretivo cor da pele+base+pó não conseguia cobrir, hoje, com apenas um pouquinho de corretivo amarelo Mary Kay já cobre.

O resultado é inacreditável.

Eu tirei umas fotinhos de “frescura” no domingo e só estou usando corretivo e base pra mostrar pra vocês, como não há inchaço e nem vestígios de olheiras.

Nestas fotos, eu já estava usando o produto há 8 dias, duas vezes ao dia.

Preciso dizer,que estou muuuito satisfeita, pois não aguentava mais aquela cara de ursinho Panda todo dia quando acordava.
Gente, é muita olheira. Muita mesmo!

Tô felizona! rsrsrsrs

Quanto ao lugar onde comprar, eu não sei informá-las, sei que fora do Brasil até a rede Wall-Mart vende, e uma leitora portuguesa, a Guida, informou que lá em Portugal, é vendido em qualquer supermercado.
O site da Garnier, explica um pouco mais sobre ele aqui.

Se alguém souber um site onde possamos comprar este creminho pela internet, por favor, escreva nos comentários.

Um beijo gurias,tudo de bom pra vocês.
Saudades!