Barbie da semana: Júlia Thetinski

em Cabelos

Oi gurias!

Esta semana, começa uma nova sessão aqui no blog.
Motivada pela minha paixão pela boneca Barbie, resolvi fazer uma homenagem às leitoras e blogueiras queridas, com a publicação da “Barbie da semana”.

Como participar?
A Barbie da semana, trará um segredinho sobre cabelos, o produto que ela considera indispensável para cuidar das madeixas.
E deve tirar uma foto com o produto nas mãos e enviar no e-mail: pri@shampoodelaranja.com com o título “Barbie da semana”, contando o motivo do seu apreço pelo produto que está na foto com você.
Não haverá pré-seleção, todas as meninas que enviarem fotos com os produtos e a breve resenha,terão suas fotos publicadas aqui no blog.

E a Barbie desta semana é:



A Barbie Júlia Thetinski é gaúcha da cidade de Lajeado. Ela é quem está por trás de um dos blogs dos quais eu mais gosto, o Frescurinha.
Júlia fala sobre moda, filmes, cosméticos em geral e destaca-se pela sua gentileza ao lidar com as colegas blogueiras.
Aproveito para agradecer o banner da nova sessão, que foi feito por ela.

E o produto indispensável para o cabelo da Barbie Júlia é o serum John Frieda Ease Frizz.

“Vou falar um pouco sobre o serúm John Frieda Ease Frizz.
Eu andava bem tristonha com o frizz do meu cabelo, não importava o quanto eu cuidava dele, sempre ficavam aqueles fios arrepiados, com a aparência de fios desidratados.
Quando eu tinha uns 12 anos ganhei uma amostra desse produto, mas nem lembrava mais o efeito que proporcionava ao cabelo.
Em outubro de 2008 comecei usar a linha sheer blonde do John Frieda, e assim lembrei da existência do Serúm, resolvi experimentar. Além de controlar o arrepiado dos fios, o queridinho ainda hidrata as madeixas que ficam muito macias e perfumadas.”

Ela fez um post no Frescurinha, logo depois que começou usar o líquido milagroso: aqui.

Espero que tenham gostado da nova sessão do blog e da nossa primeira Barbie da semana.
Aguardo sua foto e sua dica!

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!