Usando as amigas como cobaia
Oi Meninas
Esse post é uma quase dica sobre make.
Você que está ingressando agora no mundo das maquiagens e mesmo vendo tutorial por tutorial não consegue deixar parecido, é?
A dica é: Reserve um final que semana em um lugar com boa iluminação e algumas amigas, duas ou três e arme-se de todos os produtos de maquiagem que você tiver. Para completar o arsenal peça os produtos que as amigas usam também.
Ninguém nasce com dom de maquiar e tal, o caminho para dar certo é treinar…Tem aluna minha que falta chorar quando me conta que não consegue passar delineador nem FU, eu dou as dicas e mesmo assim elas reclamam. Galeraaaa, tem que treinar!
Faça as makes nas suas amigas.
E você colega, que é antenada nos blogs sobre beleza sabe de mais truques que elas? Repasse tudo, assim elas vão te achar fodona e vão se entregar com mais facilidade as suas maõs.
Eu aproveitei a sexta feira na casa da minha vó e chamei a prima e a amiga.
Olhem só o resultado:
Além de você colocar a fofoca em dia, tu treina para ter mais firmeza e ainda rende ótimas risadas
Maristelli – A prima
Maiara – A Amigan
Vou aproveitar e agradecer por elas terem deixado eu me meter com os pincéis, ui! rsrsrs
Beijos garotas!
Steph Ciciliatti – Shampoozete Especial
Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!