Melissa, melissinha

 

Quem é que nunca teve uma melissinha, hein?

Daquelas quadradinhas, usadas com meia ou não. Aquilo no calor era um show de pé encardido, suado e se nao tomasse cuidado era mal cheiroso também.

 Mas Deus é bom que permite que a tecnologia avance até na área dos sapatos. Antigamente elas eram de plástico e com o tempo ela ressecava e quebrava. Teve melissa da Sandy, da Wanessa Camargo, melissa plataforma(…)Mas todas elas sempre fabricadas pela Grendene.

O material mudou, é de silicone, o que proporciona conforto (mesmo que alguns modelos acabem com nossos pés e sabendo disso ainda quebramos o porquinho para ter um par) e deixa nossas queridas melissas mais resistentes.

Eu sou doida por melissa, sei o nome de tudo, mas ultimamente tenho me contido, sou doente por uma lady dragon há tempos(alguém me dá uma ?)

Cada dia que passa tem modelos mais lindos e mais caros (infelizmente).


A coleção atual se chama Love Pirates

(clique na imagem para visualizar todos os modelos já disponíveis da coleção)

Mas quero postar a foto de uma melissa em especial para a Pri.

Amiga, olha só! Essa melissa é sua cara:

Essa é a melissa Ultragirl + Barbie no site Loja Melissa ela saí por R$90,00+frete

Clique aqui e veja as outras cores.


Meninas, quem é que nunca teve uma melissinha?

Beijos,

Steph CiciliattiShampoozete Especial

Adendo da Pri: Querida Steph, amei o post! Estes dias ,a Malu Cerise me avisou pelo twitter e eu corri pra ver no site. Amiga, no impulso, resolvi  comprar lá na loja virtual, imprimir boleto e tudo mais. Mas, pensei melhor, e vi que ela não tem salto e decidi não concluir a compra. Confesso que estou tentada a comprar, mas faltou um saltinho nessa Melissa da Barbie…Bjs,fui!

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!