Testei: Tri-Aktline

 

Oi gurias!

Ninguém gosta de ter vincos no rosto, que denunciam que a ‘idade’ vem chegando.
Os cosméticos antiidade estão aí para auxiliar, prevenir e até fazer com que esses sinais desapareçam do nosso rosto.
A novidade que chegou em março no Brasil,  é o Tri-Aktiline, creme desenvolvido pela Estée Lauder, que promete um “preenchimento instantâneo” da pele: elimina as rugas faciais por um período médio de 4 horas e, se usado freqüentemente, estimula a produção de colágeno suavizando, relaxando e prevenindo a aparência das linhas de expressão.

 O fabricante  afirma que 68% dos usuários do creme sentiram uma imediata e visível redução nas marcas faciais. Após quatro semanas de uso, 83% das pessoas demonstraram melhoras na aparência das linhas e, após oito semanas, apresentaram a redução de até 45% da profundidade e comprimento das rugas.

Eu testei este produto durante 45 dias aproximadamente e hoje, posso dar minha opinião sobre o produto:

Eu tenho pele oleosa, mas mesmo assim, aos 26 anos, já apresento alguns sulcos leves ao redor da boca e também no rosto, o famoso bigode chinês’. Isso me incomoda, tanto que uso cremes à base de ácido hialurônico e faço ginástica facial para atenuar , há aproximadamente um ano.

Usei principalmente nessas áreas, mas por algumas vezes, resolvi passar no rosto todo. A textura dele é igualzinha a de um primer, quando você passa, instantaneamente sente a pele acetinada.

Se reduz as marcas de expressão? 

Em sua grande parte sim.  Porém, o lugar que ele menos agiu foi nos sulcos ao redor da boca, eles continuaram lá, óbvio que menos evidentes. No “bigode chinês’ ele disfarçou bem, mas o resultado só durou em torno de duas horas. depois tinha que reaplicar.

Na testa, também tenho linhas de expressão, uma delas bem profunda, bem no centro. Esta foi a região do rosto em que o creme provou que é eficaz realmente: o vinco da testa “sumiu” por algumas horas.
Nos poros abertos , o Tri-Aktline, agiu como primer, como se preenchesse todos os poros, deixando a pele uniforme.

Onde encontrar?

Aqui em Porto Alegre, o produto está à venda na Panvel Megastore (link aqui) , loja coisa-mais-linda da rede de farmácias mais famosa do RS e de SC.
O valor deste produto é R$ 99 e vale cada centavo, pois nunca encontrei um creme facial antiidade que tivesse efeito instantâneo.E o melhor: que não deixasse minha pele oleosa.

Super indico, pois é bem eficaz e deixa a pele bem uniforme. Rende bastante, um pouquinho de produto na ponta do dedo, é suficiente para usar no rosto todo, basta espalhar bem. Ah, é preciso espalhar bem, caso contrário, o produto fica concentrado somente numa região do rosto.

Alguma de vocês usa ou já usou este produto, meninas?

Espero que gostem da dica!

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!