Inspiração para vencer a luta contra a balança

Oi gurias!

Como vocês sabem, estou batalhando com academia, dieta e tudo mais para perder o peso que adquiri em 3 anos. Pulei dos 47 quilos para inacreditáveis 85.Não tenho vergonha nenhuma de falar isso.
Eu sou humana e tenho consciência de que preciso emagrecer porque sou diabética , para melhorar minha saúde e minha estética, afinal, eu vivo em eventos e não quero mais ser a ‘gordinha’. 

O que me entristece muito...

Confesso que essa semana, eu me senti muito triste ao ver uma colega debochar com outra sobre meu emagrecimento, como se eu jamais fosse conseguir. Só porque elas são magras, não vejo motivo para zombar da minha força de vontade.
Elas debocharam e disseram que duvidariam qeu eu conseguisse, uma vez que tem muita gente que tenta, mas nunca consegue. O pior é quando falam que eu não posso fazer isso ou aquilo porque eu sou gorda. Chorei quieta no banheiro várias vezes, para ninguém ver.

Em quase dois meses, já emagreci 8,5kg. Não é muito, mas fico muito feliz ao ver que aos poucos estou conseguindo e pretendo até o natal, ter eliminado uns 20 quilos já do meu peso. Não quero emagrecer os quase 40kg que engordei, quero ficar com 52kg, o que me faz querer perder 33.

Essa semana, vi a Kelly Osbourne, que sempre foi conhecida por ser gorda e ter um estilo diferente. Ela emagreceu depois de muitos anos tentando de diversas formas, vejam:

Antes:

 

O depois e a comparação

Kelly emagreceu muito.
Ela conta que tentou diversas vezes, com remédios, mas nunca conseguiu. Ela até mesmo foi viciada em comprimidos e teve que ser internada para tratar o vício.
Diz que só conseguiu emagrecer agora, depois de muita dieta adequada, pois já ficou até 3 dias sem comer e não deu certo.

Ela hoje diz seguir uma dieta com muitas frutas e saladas, não fica sem comer e com exercícios conseguiu acelerar o processo. Eu vi nela uma inspiração. Não só pra minha luta contra o ponteiro da balança, mas para muitas leitoras que como eu, querem emagrecer.

E, fica o recado, que tive que repetir mentalmente várias vezes essa semana: “Nunca duvide de você, mesmo que os outros duvidem. Mostre para si mesmo que você tem força de vontade e vai conseguir.”
Seguirei firme no meu projeto #palitoseco2010 e vou chegar lá. Tudo depende de mim, da minha força de vontade.

E aí, vamos juntas continuar com nossos objetivos para 2010? 

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!