Como remover unhas postiças?

 

Oi gurias!

Uma alternativa para quem tem alguma festa e foi avisada em cima da hora ,e não tem tempo para ir fazer as unhas na manicure e também para quem tem unhas curtas e deseja exibir longas garras por aí,são as unhas postiças.
Feitas de plástico, elas não são tóxicas, tem vários formatos e tamanhos e algumas já vem decoradas de fábrica, com francesinha, desenhos, etc.

Para colar, basta usar uma cola própria para unhas postiças, que se assemelha muito àquela cola Super Bonder, porém, na versão da Fing’rs, própria  para unhas, ela é feita para entrar em contato com as unhas e a pele, não sendo nociva à saúde.

Mas e como retirar as unhas, já que a cola é tão resistente? 

A Fing’rs , que é a líder mundial em unhas, desenvolveu um potinho para que a gente possa retirar essas unhas, o Give me 5.
Olhando de fora, parece um pote de creme de cabelo, com tampa, bem comum.

Antes de colocar seus dedos no potinho, corte as unhas postiças do mesmo tamanho das suas naturais. 

Não precisa ficar retinho, basta cortar perto da natural.

Como vocês podem ver, dentro do pote tem umas cerdas, bem macias, que auxiliam na remoção das unhas. 

Agora, basta colocar um pouco de acetona no pote, e colocar suas unhas dentro, segurar na bolinha  interna e girá-la com a mão. 

Com o leve atrito das cerdas e a acetona (que dissolve a cola), as unhas vão saindo bem rapidinho e sem doer nada, nem causar nenhum desconforto. 

As unhas geralmente ficam com um pouco de excesso de cola, mas basta retirar com espátula e fica tudo como antes. Removendo assim, não danificamos a unha natural, evitamos dor, economizamos tempo. 

É só hidratar a pele e deixar a unha como de costume, pintada ou não. 

 Serviço:

Basta ir em lojas de cosméticos, onde são vendidas unhas Fing’rs, que vocês encontram o Give me 5, o preço é em torno de R$ 10 e o pote pode ser reutilizado quantas vezes você quiser.

Espero que gostem da dica!

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!