Testei: Eternal Magic, o lançamento da Avon

 

Oi gurias!

Cada vez mais a Avon tem investido em suas fragrâncias. Foi-se o tempo em que usar perfume da Avon era sinônimo de fragrância boa mas pouca duração na pele.
Desde as fragrâncias Modern Vintage (falei delas aqui), que o fixador da marca está cada vez melhor.

Quando recebi este perfume da marca, de cara me apaixonei. Não pela fragrância que ainda não havia sentido, mas pela embalagem, uma caixa moderna, quadrada com impressão em relevo, que nada fica devendo à caixa do Rose Essentiale, da Bvlgari, que uso também.

O frasco é bonito, o vaporizador é em metal e a tampa é vazada, o que deixa a válvula à mostra, mas com total segurança para que não desperdice perfume.
Como blog não tem cheiro, não posso descrever a fragrância, mas posso escrever para vocês o que marca fala sobre o perfume:

 ”Desenvolvida pela perfumista americana Ellen Molner, da Casa de Fragrâncias Givaudan, Eternal Magic é uma fragrância contemporânea, um bouquet que combina matérias-primas nobres e atemporais, como as notas de Íris e Violeta, especiarias modernas e a rara Rosa Princesa de Mônaco, que recebeu este nome em homenagem à princesa Grace Kelly. Esta típica flor, localizada no mar de Fontvieille, pode ter sua beleza apreciada ao desabrochar nos jardins do Palácio ou em outras regiões do Sul da França(…)

O calor e a cremosidade da Baunilha, junto com as Madeiras Transparentes e o acorde Fluffy Clouds (nuvens fofas), revelam todo o esplendor da mulher e do perfume, criando uma aura de magia duradoura, que será sentida pelos lugares por onde essa mulher passar”.

O que eu achei? 

A fragrância é muito chique, o cheirinho é discreto, mas marcante.
É tão duradoura que quando tiro a roupa no final do dia, o cheiro está na gola da blusa.
Tem gente que torce o nariz para perfume da Avon, mas antes de dizer que não quer, deveria só sentir o cheirinho de Eternal Magic. Garanto que vai pensar duas vezes… e vai gostar!
Virou um dos meus preferidos!

E vocês, gostam de algum perfume da Avon? Qual? 
Espero que gostem da dica!

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!