Testei: Spray de Jato Seco

 

Oi gurias!

Eu gosto de assistir vídeos de cabelereiros e maquiadores na web, para aprender um pouco e também, para ficar por dentro de produtos que não conheço ou não costumo utilizar no meu cotidiano.
Assisti um vídeo do Fernando Torquatto, onde ele explicava como conseguir um efeito cacheado mais bonito, uniforme e arrumadinho.

No tal vídeo (eu não salvei o link, desculpem a falha), ele indica o uso do spray com jato seco, que não molha o penteado como os sprays fixadores comuns.
Achei interessante, fui no super e achei um spray de jato seco pra testar.

Encontrei este da Nazca, que custou R$ 15,90 e tem fixação média (segundo o fabricante).
Na verdade, a fixação dele é leve, mas em uso fica perfeito quando quero fazer chapinha em todo cabelo e enrolar as pontas com babyliss.
Ele não molha os fios e nem deixa seus cabelos duros e com cheiro de spray de vó.

Eu recomendo porque não resseca e não tira o brilho dos cabelos, além de deixar seu cabelo com a forma que você arrumou por um bom tempo.
Seja com rabo de cavalo, coque, cabelo solto, liso ou crespo, eu recomendo pro visual ficar com aquele ar de “acabei de arrumar meus cabelos”.

Esta é minha dica de hoje, que além de baratinha, você pode encontrar em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.
Não precisa ser dessa marca não, desde que tenha jato seco, tá valendo!

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!