Base, pó e corretivo:Lacqua Di Fiori

 

Oi gurias!

Faz um bom tempo que recebi a nova linha de make da Lacqua Di Fiori para testar.
Como eu estava usando outros itens, esperei um pouco para testar e poder emitir minha opinião.
Vou ir resenhando aos poucos, para não ficar um post super longo e darei destaque aos itens que mais gostei.
Hoje começo falando de pele,com 3 itens: base, corretivo e pó compacto.

Achei o pó compacto bom, dá um efeito mate bem interessante para quem tem pele oleosa, só acho que ele poderia ter um acabemento mais leve. Tem que passar com pincel específico para pó, se passar com a esponjinha, fica uma cobertura mais ‘pesada’. Pelo menos comigo foi assim.

Já o corretivo é líquido e tem um pincel aplicador bem fácil de usar. Ele tem boa cobertura e cobre bem as manchinhas de acne que eu ainda tenho. Nas minhas olheiras tem um efeito bom, mas não é completamente satisfatório (olheiras power escuras como as minhas não cobre tão bem).

O destaque especial fica com a base, que por inúmeras razões, virou a minha queridinha dentre todas as outras.Começo pelo cheiro, uma leve fragrância agradável, parecida com a de produtos para bebê (amo) e uma textura ótima, que rende bastante na pele e cobre bem, com acabamento mate.

Outras meninas como Paula Pfeiffer e Anne Rech, também elegem essa base como uma das melhores que testaram. A minha cor é bege médio e fica perfeita na minha pele. A cobertura é ótima, natural e dá um aspecto aveludado. Estou in love com a base.
Para saber mais sobre a linha de make da Lacqua Di Fiori, clique aqui e conheça a loja virtual. 

Espero que gostem da dica!

Um beijo,

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!