Achado de farmácia: Reparador de Pontas

 

Oi gurias!

Se tem um produto que eu não abro mão de usar no meu cabelo diariamente é  o reparador de pontas. Ele deixa o cabelo mais alinhado,melhora o aspecto das pontas  e alguns ainda nutrem os fios.

A minha reclamação é que estes produtos não deveriam ser chamados de ‘reparador de pontas’ e sim ‘camuflador de pontas’ ,pois não vejo nenhum resultado gradativo de reparo e sim, a camuflagem das pontas duplas, para que não apareçam, depois que lavamos os fios, o resultado sai com água e temos que reaplicar.

O fato é que  nas andanças pelas farmácias, encontrei este Reparador de Pontas  Origem,  da Nazca. Ele estava lá, com o frasco com detalhes em rosa (minha cor preferida, né?) , daí não resisti: joguei no meu cestinho para testar. O preço é digno, apenas R$ 5,99 e facílimo de encontrar: tem no supermercado, na farmácia e em  loja de cosméticos.

Este reparador deixa os fios bem disciplinados, com aspecto acetinado e muito macios. O melhor, é que não deixa os cabelos  com aspecto pesado, oleoso, aquela aparência de cabelo ‘sujo‘.Eu uso 4 gotas e antes de aplicar o produto, espalho nas mãos, para depois, colocar do meio do comprimento dos fios para baixo, concentrando-me nas pontas.

O reparador pode ser passado com os fios úmidos ou secos, embora eu prefira a segunda opção,assim consigo ver melhor se o produto cumpre o que promete ou não. Também pode-se usar logo após a chapinha, para eliminar o aspecto arrepiado das pontas.

Alguma de vocês já usou este produto?

O que acharam?

Espero que gostem da minha dica baratcheenha de hoje.

Um beijo,