Cachos Modelados com Spiral Definition

 

Oi gurias!

Eu tinha este creme modelador para cachos há uns 6 meses. Ele estava parado lá no meio dos muitos cremes que eu testo.Como eu não sabia bem como usar, aproveitei  e perguntei ao Xandú Martins (técnico da Mix-Use ),como era o modo correto de usar o Spiral Definition.

Ele me ensinou a usar de 2 formas:

  • Com o cabelo úmido, passar o equivalente a uma moeda de um real, da orelha para baixo e amassar, de cima pra baixo, favorecendo a formação dos cachos naturais.
  • Ou, fazer como eu fiz: espera o cabelo secar,só com um leave-in, e depois passar Spiral Definition em cada mecha e  fazer  babyliss.

Usei o Spiral em cada mecha que enrolei com o aparelho. Fiz só até a altura do nariz, por isso, só passei produto até essa altura dos fios.

O produto tem ação hidratante, por isso confere ao fio esse aspecto brilhoso. Ele também protege do calor do aparelho modelador de cachos.

Nas partes onde você vê meu cabelo cinza, ele está praticamente branco por conta das mechas platinadas  que fiz. Eu amo este efeito.

Os cachos ficam modelados, com aparência de bem cuidados e muito macios.

Spiral Defintion tem efeito memória, ou seja, você desfaz o cacho e ele volta pro lugar. Enquanto você não lavar, seu penteado não se desfaz. E não pense que o cabelo fica com aparência endurecida, parecendo laquê de vó, pois fica com muito balanço e com um toque macio ótimo.

Simplesmente amei, pois deu forma aos cachos do tamanho que eu queria, ficou com aparência de cabelo bem penteado e ainda por cima, o efeito dura bastante. Não demorei nem 15 minutos para enrolar, pois fiz cachos só na metade dos fios pra baixo e acho que deu um bom resultado.

Esta é a minha dica para quem tem cabelos cacheados e quer um visual mais ‘certinho‘ para os cachos , pois você também pode modelar com os mãos. Se tiver uns minutinhos a mais, use com babyliss para ter um efeito parecido com esse.

Espero que gostem da dica de hoje.

Um beijo,