Photoshop Cream

 

Oi gurias!

O título parece engraçado, mas bom seria se um creme com efeito Photoshop fosse vendido nas lojas de cosméticos,né? hahaha!

Eu tenho olheiras tão profundas que só o Photoshop consegue ‘remover’. Para aquela fotinho onde estou aqui na lateral, se não fosse a  Kah corrigir minhas olheiras com PS, as roxinhas estariam ali olhando para vocês cada vez que abrissem o blog.

Para que possam comparar, vou colocar a foto sem retoques e logo abaixo a ‘photoshopada‘.

Como podem ver, apesar de muito corretivo Graftobian e mais o amarelo da Mary Kay, as minhas olheiras roxas ainda estão ali.

Na segunda foto,  com a ajuda da Kah, que removeu minhas olheiras com PS, eu consigo ver o efeito que eu gostaria de ter quando usasse corretivos: que eles de fato cobrissem minhas olheiras.

Minhas olheiras eram mais escuras ainda, mas estou testando um creminho (em breve resenha aqui) que deu uma boa clareada. Sem mentira gurias, quando estou sem maquiagem nos olhos, a impressão que se tem, é que  levei um soco no olho,de tão escuro que fica.

O que eu quero com este post,amigas leitoras, é que vocês me ajudem com essas olheiras escuras. Por favor, me dêem dicas de bons corretivos, não importa marca, valor, desde que tenham boa capacidade de cobertura.

E então, quais as dicas de vocês além do Photoshop? hehehe!

Um beijo,