Até que enfim, uma base com efeito mate (de verdade!)

 

Oi gurias!

Quem tem pele oleosa  e poros abertos como eu, sabe como é difícil encontrar uma base com bom acabamento, que não pareça uma máscara e que deixe seu rosto sequinho, livre de óleo.

Pois então, depois de muito gastar com bases de todas as marcas e valores, encontrei aquela  que promete (e cumpre!) aquilo que é o sonho de 9 entre 10 sebogirls do mundo: uma testa com a cútis normal, sem aparência mega oleosa !

A tal base milagrosa é Stay-True Makeup Oil-Free Formula , da Clinique.

Segundo a marca , ela é “  A base favorita das peles oleosas. Funde-se com facilidade na pele, proporcionando um tom leve e natural, sem obstruir os poros. Promove uma cobertura excelente com efeito mattificante em uma só aplicação. Livre de óleo(…)”.

O que eu achei?

Ela tem uma consistência cremosa, e uma incrível capacidade de se fundir com a pele e fica super natural ao ser espalhada com os dedos na pele.

Aqui, coloquei a base na minha mão, que é a parte onde eu menos pego sol, porque neste frio aqui do sul, ando de luvas o tempo todo. Para verem melhor a consistência, tirei foto bem de pertinho.A cor quer ficou boa na minha pele foi a 29- Stay Sand.

Espalhei na mão, para mostrar que o acabameto é beeem mate mesmo, a pele fica sequinha e com aspecto natural o dia todo. Rende bastante e vale cada centavo.

Passar o dia inteiro com maquiagem bem feita e com a testa livre de óleo… não tem preço!

Quem sofre com a pele excessivamente oleosa vai entender minha imensa alegria por ter encontrado a base perfeita.

Para  saber quanto custa e mais algumas informaçõs sobre esta base, pode clicar aqui e conferir.

Eu garanto que basta testar para ficar apaixonada. Amigas com a pele oleosa, se joguem!

Espero que gostem da dica.

Um beijo,