Testei: Lecitol da Keune

Oi gurias!

Todo mundo sabe que passei do cabelão preto azulado ao loiro claríssimo e sem mais nem menos, resolvi mudar para o chocolate claro. Todas essas mudanças agridem (e muito) os meus cabelos, mas eu não resisto e mudo sempre. Em setembro já quero mudar a cor dos fios novamente e estou super em dúvida entre um ruivo escuro, ou um blond mais comportado, nada muito claro.

Nessas mudanças todas, tenho que lançar mão de bons produtos para nutrir e tratar das minhas madeixas. Foi aí que a Pérola me sugeriu o Lecitol da Keune. Na verdade, ela sugeriu o uso do Phyto Protein junto com o Lecitol.

O que o produto promete pelos cabelos?

Restaura e fortalece a estrutura do cabelo extremamente seco, poroso e danificado. Deixa o cabelo macio, sedoso, com brilho e fácil de pentear.
A Cera de Hidrocarbono e a Lanolina condicionam e previnem o ressecamento, evitando as pontas duplas . O derivado de Óleo de Coco nutre e equilibra a umidade natural do cabelo.

Como usar:

Lavar os cabelos uma ou duas vezes com um shampoo da sua preferência e retirar o excesso d’água do cabelo. Depois, você borrifa pelo cabelo o Phyto Protein e espera uns 10 minutinhos com ele no cabelo.

Não retire e depois aplique o Lecitol sobre os fios. Espere uns 20 minutos antes de enxaguar.

O que eu achei do produto?

Ele é mega, super, ultra consistente. Como poder ver na foto acima, estou com os dedos levantados , ao lado do pote e o produto não escorrega dos dedos. A textura dele é parecida com a de margarina no pote, fazendo uma comparação grosseira. Esta quantidade nos meus dedos é mais do que o suficiente para usar em um cabelo médio/longo como o meu, com bastante volume.

Mas é preciso enxaguar muito bem, porque os produtos Keune, aliás todos eles, são mega concentrados e é preciso bastante água para removê-los dos fios.

Quanto custa? Qual é o benefício do custo/uso?

O pote com 500ml , deve durar no mínimo umas 15 aplicações e pelo preço, compensa e muito.

Se eu dividir o valor do pote por 15, que é o número de vezes que vou conseguir aplicar o produto, eu chego à conclusão de que em lugar nenhum vou fazer uma hidratação tão potente, com produto profissional e de qualidade  como esse, pelo valor.

E a comparação com Kérastase, é inevitável. Consegui um resultado igual, com um pote bem maior, com rendimento infinitamente melhor, com um custo menor. Então, mando um beijo para a Masquintense e digo que troquei por essa. Lecitol, estou in love contigo! hahaha!

Desculpem a foto meio sem foco do meu cabelo, mas foi a  escova que eu consegui fazer sozinha, e tirar foto de cabelo com uma mão só, não é tão fácil. Mas, enfim, cabelo macio e brilhoso é com o tal do Lecitol. O nome é feio, parece de remédio , mas o efeito é rápido e instantâneo.

Onde  encontrar?

Eu adquiri o meu na Cabelos Lindos, o prço é bom e dá comprar com cartão, fica bem em conta. E a entrega é grátis, adorei!

Clica aqui e confere, pois os preços de produtos para cabelos são os mais em conta da internet e a loja é super confiável, eu realmente recomendo.

Espero que gostem da dica de hoje!