Permitam-me tentar outra vez?

 

Oi gurias!

Há quase 3 meses eu me propus a fazer um desafio aqui no blog.Mas era um desafio diferente, era contra eu mesma e a minha gula.

Como sabem, estou querendo perder peso por conta da saúde e da estética também. Hoje seria o dia em que eu deveria mostrar meu progresso e apresentar feliz as minhas fotos do antes e do depois.  Não é bem isso que eu tenho para contar, mas enfim, a verdade deve ser dita. Caso contrário,  perco a confiança que tantas leitoras depositaram em mim.

Foram mais de 120 comentários naquele post, me desejando sorte e me motivando. E eu desapontarei vocês. Me dói informar isso.

Neste período, tive que ‘cobrir’ as férias de minha colega na empresa e isso significou hora extra quase todos os dias. Ou seja, lá se foi o projeto de ir na academia diariamente e eu acabei trancando a matrícula. Lá se vão 50 dias sem chegar nem perto da esteira, nem meio minuto fazendo meus exercícios.

Eu não engordei, mas também não perdi peso. Por um lado é bom, o que demostra que não comi mais do que devia, mas é frustrante para alguém como eu, que deseja tanto emagrecer.

Como tenho palavra, vim pedir para vocês, que me permitam esticar este prazo do antes e do depois, para uma semana antes do natal e eu vou chamar isso de “Operação Noel. A partir do dia 13/09 volto para a academia e vou suar a camiseta para batalhar pela minha saúde e para entrar no vestido lindo que ganhei da Garnús e não fechou.

Como complemento para minha dieta, visitei uma endócrino e ela me receitou algumas cápsulas de colágeno para tomar enquanto faço dieta e eu estou tomando (por conta própria)  umas cápsulas da Nutrilatina para o tratamento da Celulite, chamadas Rennovee Cellulisolution, só para ver qual é o efeito.Não acredito que as cápsulas sozinhas tratam a celulite, mas com a ajuda da dieta e alguns exercícios, posso conseguir algum progresso. Em breve eu conto por aqui se fez efeito ou não.

Mais uma vez, reitero meu pedido de desculpas e peço que continuem me apoiando, pois na vida nem sempre tudo dá certo na hora que desejamos. É a vida como ela é.

Obrigada por tudo, pelo companheirismo e por tudo de bom que me trazem diariamente.

Bom feriado, gurias! ♥