Testei: Lisse Minute

 

Oi gurias!

Um dos problemas da pele excessivamente oleosa é que na maioria das vezes, a pele tem poros muito dilatados e obstruídos. Nas bochechas e no queixo o meu problema é maior ainda. São mini buracos, usando uma linguagem popular. Isso me incomoda e muito. Fora isso, as pequenas linhas de expressão logo abaixo dos olhos acumulam base e corretivo, ficando inda mais destacadas.

Depois de muito testar primers, eu fui atrás de algo que alisasse minha pele, nem que fosse momentaneamente, uma vez que meu creme com efeito tensor havia acabado. Pesquisando, encontrei algumas informações sobre  o Lisse Minute da Clarins uma base facial alisadora,  para deixar a pele com toque aveludado.

Eu achei o pote meio pequeno, mas quando o produto chegou aqui em casa, eu entendi que não fazia diferença o tamanho. Você precisa de muito pouco para obter o efeito desejado, ele disfarça na hora os poros dilatados e matifica a pele e ela fica lisinha, só esperando para completar a maquiagem. Você pode usar sozinha ou passar base por cima.

Para aquelas que já não tem mais 15 anos, como eu, que já tô mais perto dos 30, ele é bem útil, porque os primeiros vincos e marcas de expressão começam a aparecer e embora suaves, quando a gente aplica maquiagem, eles ficam mais aparentes. Fonte da juventude em potinho! Tá certo que depois de lavar o rosto, tudo volta ao normal.hahaha!

Eu testei a aprovei. Como bem diz a Vivi das Trendy Twins, Lisse Minute é pele de veludo em potinho.

Espero que gostem da dica.