Dieta da Proteína,eu te amo!

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Sei que muitas de vocês estavam ansiosas pelo post da dieta que me permitiu emagrecer 5kg em uma única semana, mas antes que alguém queira me dizer que é errado eu incentivar este tipo de coisa aqui, já explico que isso é apenas um relato do que eu quis fazer, e não estou dizendo e nem incentivando ninguém a fazer igual,ok?

Quem me falou sobre a dieta  foi a minha amiga  querida, Taiana Rocha , do Louca por Cosméticos. Saímos para passear um pouco e eu  gulosa e gordinha como sempre, escolhi ir ao Mc Donald’s e  quando eu estava me empanturrando de Big Tasty, ela começou a me falar da dieta das Proteínas.

Saí dali convencida a mudar, pois já tentei academia, tentei comer em menos quantidade , mas o que eu precisava era de algo que me fizesse emagrecer rápido e com saúde.Parecia impossível eu sei, mas a proposta da dieta foi tentadora.

O resultado

Comecei no domingo, dia 07 de novembro e me pesei novamente em 13/11 . O resultado? 5kg a menos !

Eu pesquisei bastante na internet sobre a dieta , pois é uma dieta um pouco restritiva,onde  os carboidratos estão fora. Em contrapartida, posso comer bacon, presunto, ovos, frango e carne à vontade, dentre outras coisas. A única coisa que não consegui evitar e que não deve ser cosumida é o leite. Mas, como é em pequena quantidade acredito que não vá interferir no resultado final.

Ânimo

Ver a balança despencar tão rápido me fez tão bem, que nem consigo explicar. Só quem está há bastante tempo lutando contra a balança sente tamanha alegria. Isso me deu novo ânimo e prossigo feliz com muita força de vontade. Agora vai dar certo!

Tempo limite

Esta dieta pode ser feita  durante 20 dias, com intervalo de 3 e depois pode ser retomada. Claro que nesses 3 dias não vai dar pra comer tudo que enxergar pela frente, mas dá pra comer um pouco de carboidrato.

Onde eu pesquisei?

Li um pouco sobre 10 dicas indispensáveis para quem quer seguir a dieta das proteínas neste link.

Algumas listas com os alimentos permitidos aqui e aqui.

Conclusão

Eu sei que talvez não seja a coisa mais saudável que existe e que tem muita gente contra ou a favor. Repito que não estou dizendo para nenhuma de vocês fazer igual, só estou contando (como pediram) a minha experiência. Sou diabética e de tanto pesquisar, estou plenamente ciente de qualquer risco para a minha saúde.

A minha dica é se você quer realmente fazer essa dieta, deve pesquisar e muito. Digite  “dieta da proteína” no Google e leia as opiniões de quem já fez. Tem muitos que gostaram e outros que criticam.Consulte um especialista (coisa que eu não quis fazer) se você achar melhor.

Cada uma de nós sabe o que é melhor para si e tem uma opinião diferente sobre dietas, aparência e emagrecimento.Eu estava incomodada e busquei a alternativa que julgava certa para o momento. Para evitar a flacidez, estou voltando a malhar e tomando 4 cápsulas de colágeno por dia.

Espero que tenham gostado do meu relato extenso e sincero.