Testei: Liquid Crystal

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Com tantas mudanças que faço nos cabelos, é normal que as pontas fiquem ressecadas, ásperas e sem vida. Para combater esses problemas , lanço mão de vários reparadores de pontas e cada um deles, tem uma função diferente , além de selar os fios.

O Liquid Crystal tem consistência viscosa e cor amarela. Não recomendo para cabelos loiros, pois achei a pigmentação um pouco forte. Para cabelos escuros e vermelhos não interfere na cor.

Ele disfarça bem as pontas duplas e deixa o cabelo com aparência de ‘bem cuidado’. Por mais que seja utilizado, nçao deixa os fios pesados com aparência de ‘sujo’.

O Liquid deixa os cabelos bem menos volumosos, domando os fios arrepiados, o que considero o maior ponto positivo do produto, pois gosto de um certo volume, mas nada exagerado.

Falando em Mix-Use, a marca  trocou o layout do website. O antigo não combinava em nada com uma marca que busca inovar em seus produtos. Eu gostei muito do site novo, e hoje ele está entrando no ar, mas eu já vi bem antes, quando a marca fez a modificação e enviou para algumas blogueiras o link do preview.

Achei mais fácil de mexer, deixa as informações ao alcance dos clientes e a fonte está ótima e facilita a leitura. Demorou para sair, mas foi um bom trabalho. Para quem quiser ver como ficou, pode clicar aqui.