Máscara Great Lash Maybelline: Com diferentes tipos de aplicadores

em Sem categoria

 

Uma das minhas recentes e mais felizes descobertas foi essa máscara Great Lash da Maybelline. Eu gostei muuuuito dela, não por que ela dá muito volume, ou curva demais, nada disso.

Ela é uma máscara bem normal, que faz um pouquinho de cada coisa, mas deixa os cílios tão naturais e separadinhos, que pra quem tem cílios médios a grandes é uma excelente opção para o dia. Quem quiser ler a review completa dela, clica  aqui.

O caso é que eu ia comprar mais uma para deixar de reserva aqui, e me deparei com a Curved Brush, que seria a mesma máscara, só que com o aplicador curvado.

O aplicador é um pouquinho maior e ele é curvadinho, o que ajuda algumas pessoas a aplicar a máscara e a curvar mais os cílios.

No teste que eu fiz, eu notei pouca diferença entre uma e outra, mas a máscara com aplicador curvado realmente curva levemente mais os cílios.

A máscara, o produto dentro do tubo realmente parece ser o mesmo. Mas o aplicador curvado parece aplicar um pouco mais de produto, talvez tive essa sensação por que ele é maior.
Mas uma coisa que eu tinha amadona versão normal da máscara  é que o aplicador era bem pequeno, o que facilita demais para quem não tem muita prática, então você quase não borra, mesmo sem ter mãos firmes. O aplicador curvado é levemente maior, mas eu achei ele mais complicado de aplicar, e impossivel de obter um bom efeito nos cílios inferiores.

Achei o aplicador curvado excelente para os cílios de cima, mas para os cílios de baixo fico com o aplicador normal.

Onde encontrar: Aplicador normal – Duas máscaras por U$ 6,95 + uns U$ 5 de frete.
Aplicador curvado – Uma máscara por U$ 5,95 + uns U$ 5 de frete.

Eu continuo amando essa máscara. Como havíamos  falado dela aqui antes, queria saber se  alguma de vocês teve  a oportunidade de experimentar? E  aí o que acharam?