Review: Synthetic Face Kit – Sigma

em Sem categoria

 

WARNING: O conteúdo dessa review é baba ovo por que não consegui achar nenhum ponto negativo nesse kit e realmente estou apaixonada-não-vivo-mais-sem.

É basicamente isso gente.

Esse kit é a coisinha mais perfeita e perfeita e perfeita, e completamente perfeita que eu já tive em minhas mãos.
Pra que serve? Pra praticamente tudo!
Como fica o acabamento? Perfeito!

Mas ok, chega de babar, e vamos falar dos pincéis!!

Esse kit é composto de 3 pincéis, todos são de fios sintéticos, e são muito densos, kabukis mesmo.

O bom de serem fibras sintéticas é que eles não absorvem muito produto na hora de aplicar, o que economiza bastanteeeeeee!

O Flat top serve para aplicar tudo o que você quiser, mas basicamente ele aplica base com perfeição.
Sabe quando você aplica base de cobertura bem densa, e tem a impressão que não cobriu tudo direito? Ou quando você compra aquela base meio ruim que não cobre nada, e sempre parece que tem mais em um lado que no outro?

Esse pincel é a solução dos seus problemas.

Ele aplica, um tico de base e deixa tudo muito bem coberto e perfeitinho. Nem parece que você está de base, mas TUDO TUDO TUDO está coberto.

É magico. Sério.

Esse bebê aqui aplica blush, contorna o rosto, faz comida e troca a fralda das crianças. Mas, ele aplica corretivo nas olheiras que é uma BE-LE-ZA.

Ele é do mesmo tamanho do pincel de base, como ele é redondinho em cima dá a impressão que é menor, mas não é não, mesma quantidade de cerdas. Daí vocêc me pergunta: “Ah, e esse pincelão aí aplica corretivo como? Só se for na cara toda né?”

Negativo. Ele tem uma coisa, que você põe corretivo nele, e ele toca certinho  na olheira. Ou no cantinho do nariz, e aplica corretivo exatamente onde você quer, sem ficar melequento, e dá aquela cobertura perfeita, e tudo muito bem misturado na base.

Esse aqui serve para contorno, iluminar e aplicar blush. Mas o mais legal dele é que ele contorna e passa blush ao mesmo tempo. E se você for bem esperta, consegue contornar, iluminar e passar o blush, tudo ao mesmo tempo. Além de deixar tudo muito bem misturado, e você pode aplicar bem pouco blush e as pessoas juram que você tem blush natural, ou bastante pra deixar marcado e bem esfumado.

Como assim Kahhhh????

Esse truque para aprender vocês vão ter que ver o vídeo por que não tem como explicar. No vídeo vocês também poderão conferir  como usar os outros pincéis na prática e mais dicas!

Ok, vocês estão amando esse kit tanto quanto eu?

  • Onde eu comprei? Aqui na Sigma!