Testei: Primer facial Make B

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Quem  acompanha o blog já faz um tempinho, sabe que minha pele é bem oleosa e tem muitos poros abertos. Pra mim, a maquiagem tem sempre que começar com um primer antes de base, pó, etc.  E quando fui ao lançamento da linha Make B ( d’O Boticário)  aqui em Porto Alegre, o maquiador Fernando Torquatto usou na modelo o então lançamento da marca: o Primer Facial Alta Definição.


Fiquei morrendo de vontade de comprar, até que fui até a loja da marca aqui em Porto Alegre e resolvi desembolsar R$ 59.90 por pura curiosidade. Então, o produto promete disfarce óptico para  poros, rugas , o que é muito importante para uma maquiagem que será exibida em alta definição. Não trabalho em tv, então tive que testar na ‘alta definição da vida real’ mesmo.

E você quer maior ‘alta definição’ do que aquela amiga que cuida cada centímetro da sua maquiagem pra ver se está bem feita ou se tem um poro aparecendo? Não tem, né? hahaha!

  • Vamos ao teste…

O produto é líquido, bem fluido mesmo, e parece ser absorvido pela pele quando aplicado. Umas 3 0u 4  gotas de produto são o suficiente para espalhar pelo rosto. Como ele é bem líquido, tem que esperar um pouquinho para continuar fazendo a maquiagem e aplicando os demais produtos.Testei por diversas vezes, no calor, em temperatura amena para poder ter uma opinião melhor.

O frasco é uma bisnaga com válvula ‘pump’ na abertura, o que facilita bastante a retirada do produto e evita o desperdício. Ponto positivo para a marca.

  • Funciona?

Na minha opinião, dinheiro colocado no lixo. Não funciona.

Não disfarça poros (eu sei que ele não deveria cobrir tudo, mas deveria ao menos disfarçá-los) e não disfarça uma linha de expressão,imagine se iria disfarçar uma ruga sequer?

Acho que ele deveria ter uma consistência mais pastosa, como o Lisse Minute ou como outros primers disponíveis no mercado. Aliás, com exceção dos batons, acho que a linha Make B não inovou muito e nem tem aqueeela qualidade toda. Alguns produtos só foram colocados em nova embalagem e seguem vendendo normalmente pelas lojas.

Não gostei nadinha, não segura o make e não é nem de perto metade da propaganda que fizeram do produto. Na minha opinião, é claro.Eu adoro os produtos do Boti, mas esse não poderei recomendar para minhas leitoras. Não mesmo.

E você, já testou?

O que achou?