Testei: Retok Legs – Meia calça em Spray

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Verão é época de usar short, vestido, saia e deixar as pernocas de fora, não é mesmo?

Por sentarismo e  má  circulação, minhas pernas tem vasinhos finos e alguns deles estão bem visíveis. Além da indesejada celulite, isso também contribui para que eu busque soluções para não deixar tão evidentes esses defeitinhos.

Uma vez li que a Sabrina Sato usava uma tal ‘meia calça em spray‘  e fui procurar o que era isso para entender. O produto é uma maquiagem para pernas.Acredito que ela deva usar uma marca mais cara, mas a que encontrei aqui na Coprobel em Porto Alegre, foi a Retok Legs da marca Anaconda e custou R$ 19,90 na oferta.

Sei que as cores disponíveis são: claro, médio e escuro e como só tinha a média em oferta, levei ela mesmo. E para minha sorte, era a cor certa, mesmo eu sendo branca igual a um papel. O frasco tem 160 ml e dura bem para umas 3 aplicações se você usar nas pernas inteiras ,uma camada bem generosa.O spray é fino e é super fácil espalhar e seca em um minuto, não mancha a roupa e nem mancha bancos, cadeiras e estofados. Usei em dias de calor intenso e ela durou o dia todo, sem escorrer, ficou sequinha.

Disfarçou bem as imperfeições (marquinhas, vasos e cicatrizes) e deu uma bela disfarçada na celulite. E eu aprendi um truque que é mara também para disfarçar a flacidez: quando estiver pronta para sair, dar uma borrifada significativa de spray para cabelo (aqueles de fixação forte) , na parte interna das coxas. Deixa a pele da região aparentemente mais firme.

Mas daí gostei tanto do Retok Legs que voltei lá na Coprobel para comprar mais e daí só tinha um produto similar, chamado Aspa Nylons, da marca Aspa e o preço não era nada convidativo: R$ 44. Não comprei porque achei caro. Se alguém souber onde tem Retok em Porto Alegre para vender ou Aspa Nylons mais barata, me avise, por favor .

Dizem que essa da Aspa é boa também, alguém aí já usou?