Super Promo: Ganhe 5 batons e 4 perfumes!
Sim, uma ganhadora vai levar tudo isso pra casa!
A Avon tem lançado produtos novos a cada mês e vem encantando os consumidores. Dentre os recém lançados estão os batons Ultracolor Rich Cool Bliss Com FPS 15,que além de proteger, refrescam, hidratam e deixam os lábios geladinhos! Quando você os coloca na boca, sente os lábios bem gelados na hora. Não é magia, é tecnologia! hahaha!
E a parceria da Avon com estilistas e grifes renomadas continua dando super certo, tanto que as mais novas fragrâncias são assinadas por Hervé Leger e tem a versão feminina e a masculina. A feminina é super delicada e a masculina, é amadeirada.
Para presentear as leitoras do blog, a Avon gentilmente cedeu um kit com esses produtos e uma leitora irá receber em casa, sem custos!
Os prêmios:
- 5 batons Cool Bliss nas cores: Rosa, Néctar, Nude, Vermelho e Vinho. Acompanha uma mini caixa de isopor com gelo absoluto, que pode ser utilizado para gelar bebidinhas. Veja o kit aqui.
- 2 frascos de Hervé Leger Femme e 2 frascos de Hervé Leger Homme.
Como participar?
Basta preencher o formulário abaixo com nome , sobrenome e e-mail e aguardar até dia 19/02 quando publicaremos ao longo dia o resultado neste post. A ganhadora também será comunicada por e-mail.
RESULTADO!
Aceitaremos uma inscrição por nome e e-mail, ok?
O envio dos brindes não terá custos para a ganhadora.
Boa sorte, gurias!