Testei: Shampoo e Condicionador Jasmine

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Quem tem cabelo seco , bem seco mesmo (como o meu), sofre mais ainda para ter fios soltos e bem nutridos no verão, né? O sol parece que deixa os fios duros, e junto com água do mar e cloro da piscina, a coisa fica mais séria ainda.

Eu conheço várias marcas que poderiam ter me ajudado a reparar isso, a Kérastase é uma delas. Amo os produtos, mas não tinha tanto dinheiro assim para investir dessa vez.  Por isso, resolvi testar algo diferente e mais em conta.

Para começar, já fiquei feliz quando vi que a embalagem do shampoo e do condicionador tem o mesmo tamanho. Estou cansada das marcas que fazem condicionador menor que o shampoo. Ele sempre acaba primeiro, aqui em casa!  Os frascos tem 400 ml cada, ou seja, quase meio litro!

O shampoo é como se fosse ‘um carinho’ no cabelo, pode usar uma , duas ou três vezes, que o cabelo vai ficar limpo e bem macio. Por mais seco que o cabelo esteja, o shampoo vai deixá-lo maleável. Não é jabá, até porque não estou ganhando nem um real com isso.

Testei depois de uma tentativa fracassada de ficar loira e meu cabelo estava poroso e todo embaraçado. Era tentar ficar com fios maleáveis ou me divertir com a tesoura. E só com o shampoo já ganhei esperanças de vida após a descoloração. hahaha!

Os produtos são da Bain de Terre, aquela marca que eu conheci faz pouco tempo e me apaixonei pelos extratos naturais nos produtos, pelo preço baixo e pelas embalagens grandes.

O condicionador é mais consistente, como se fosse uma máscara , e rende muito. Deixo uns 3 minutinhos e o cabelo fica bem macio e brilhante. Nem precisa usar outras máscaras potentes toda semana como eu fazia antes.

Estou surpresa com a boa qualidade do produto e o preço é razoável.

Shampoo R$ 31.90 e Condicionador R$ 34,90. Comprei aqui.

Espero que gostem da dica, amigas com  cabelos ressecados !