Testei: Smashbox Photo Finish Foundation Primer

em Sem categoria

 

Bom, eu sempre me perguntei: ” Será que primer funciona mesmo?”
Porque eu sempre passo e não vejo diferença nenhuma, até que eu faço o tal teste do rosto dividido ao meio, um lado com primer, outro sem primer.

Vamos conferir como foi o teste do Smashbox photo finish foundation primer?

Eu apliquei ele em um lado apenas do rosto. O lado com a bolinha branca é sempre o lado do primer. Nas fotos em que a bolinha está cortada no meio, significa que o primer tá do lado da metade da bolinha, e quando a bolinha tá inteira, quer dizer que tudo que está na foto está com primer.

No dia que usei estava muito quente, e eu suei bastante. Também notem que não passei nos olhos, pois no dia desse teste, resolvi realizar também um teste entre dois primers de sombra. Mas não vou contar ainda quais são eles.

Eu achei que realmente  o primer faz diferença. Antes eu achava que não fazia, mas é visível que depois das 6 horas não restava nem um pouco de base, corretivo ou blush do lado sem primer, e do lado com primer estava praticamente intacto.

Aliás,desde a segunda hora muito do blush, base e primer já tinham ido embora do lado sem primer.

Estou completamente apaixonada por ele, e acho que valeu cada centavo!

Agora ele também promete diminuir os poros, mas sinceramente isso eu não notei! Acho que não fez diferença, mas meus poros não são tão abertos assim, alguém aí teve alguma experiência com isso?

O primer da smashbox vem em várias versões, inclusive em versoes mini para vocês testarem e verem se vão realmente gostar antes de investirem no pote inteiro!
Ele também vem em versões lilás, verde e bege, que servem para corrigir os tons da pele.

Quem se interessou, tem na Brigette’s boutique a partir de $13,50!