Quarteto de sombras Natura Aquarela cor 5

em Sem categoria

 

Quem nunca, depois de comprar uma sombra nacional horrível e compará-la com uma paleta dessas de milhões de cores importadas, jurou que nunca mais compraria outra sombra nacional na vida?

Essa sou eu, depois de jogar muito dinheiro fora e me decepcionar com sombras nacionais! Claro que não vou generalizar por que Vult, Duda Molinos, Boticário enter outras, são marcas excelentes que fazem sombras de qualidade altíssima!

Mas eu mesmo já joguei umas sombras da Avon, Natura e da farmácia no desapego assim, com muita raiva por que elas eram horríveis!

O lance é que, com o tempo as marcas nacionais subiram muito a qualidade, e eu resolvi me render a este quartetinho da Natura Aquarela, que parecia tão meigo, tão primavera! Na cor 5!

Quando pedi ele me vi com os dedos cruzadinhos para que as sombras fossem boas e pigmentadas, e que eu não tacasse ele na cabeça de um pedestre se fosse ruim. Daí o tempo passou, ele chegou, e a primeira coisa que eu fiz (depois de jogar o aplicador de esponjinha fora) foi enfiar meus dedinhos nas sombras e constatar que:

Elas eram boas! Só que as duas mais escuras são de uma textura e pigmentação, enquanto as duas mais claras são de outra completamente diferente!
A lilás mais escuro e a salmon (meio cor de tijolo) são super macias e a pigmentação é bem digna! Agora a amarela e a lilás(quase-branca) são mais duras e a pigmentação é boazinha, mas meio apagadinha, e quando você esfuma, desaparece.

Eu gostei do quartetinho principalmente pra usar no dia-a-dia, trabalho-escola, e acho que é bem ideal para uma manhã do fim de semana, sabe? Mas não achei muito legal para usar de noite ou em eventos mais sociais.

Elas tem brilho sim, mas é bem levinho, a Salmon  quase não tem nada, enquanto as outras são meio acetinadas, mas sinceramente, nem aparece o brilho.

E vocês meninas, testaram alguma coisa da Natura Aquarela recentemente? O que acharam?