A moda para as unhas no inverno
Oi gurias!
Que eu amo pintar as unhas todo mundo já sabe, né?
Só que eu sou uma negação pra coisa, então, na maioria das vezes eu vou na manicure e nem sempre ela tem dentre os seus esmaltes aqueles que estão na moda, que são a última tendência.
Por isso, gosto muito de pesquisar sobre o tema, para poder incluir algumas texturas e cores novas na minha coleção. A moda do próximo inverno traz esmaltes para todos os gostsos, como vamos ver nesse post.
Os metalizados combinam mais com a noite, mas eu uso de dia também. Sou louca por algumas cores da coleção Ana Hickmann, como o azul lindo Hip Hop e o roxo Tecno.
Os flocados tem um super brilho que reflete na luz. Eu ainda não testei, mas já vi vários swatches na internet e fiquei bastante interessada em comprar alguns com esta textura.
Os famosos holográficos, com efeito 3d já são febre por aqui mesmo antes das marcas nacionais criarem suas versões. Eu mesmo apelava para a marca China Glaze. Aqui no blog, nós comprávamos no exterior em algus sites com preços razoáveis e andávamos com nossas unhas super brilhantes.
Os perolados não são meus favoritos, mas já são vistos nas unhas das moças mais antenadas por aí. Talvez eu tente dar mais uma chance para eles, mas muitos perolados ainda me lembram esmaltes cintilantes e eu detesto esmalte cintilante com todas as minhas forças. hahaha!
Eis aí uma tendência que não sei se gosto ou não. Acho bonito na mão das outras meninas, mas na minha, não sei se vou gostar.
Os adesivos para unhas evoluíram. Não são mais aquelas florzinhas no canto da unha ou uma simples pedrinha. Hoje em dia, eles podem até mesmo cobrir a unha inteira. Eu usaria os de poá e a de oncinha.
Então, isso é um pouco do que teremos nas unhas do inverno, mas cada um reinventa a moda a seu gosto. Vou usar muito metálico e vou em busca dos flocados. Alguém sabe se em Porto Alegre já flocado tem pra vender?
Bom domingo para todas!