Linha Argan Oil Inoar

em Sem categoria

 

Oi, meninas!

Saudade de escrever aqui! Tive uns probleminhas de percurso nas últimas semanas (coff coff coff), por isso precisei diminuir o ritmo e só agora estou voltando lentamente à ativa.

Ontem publiquei no Poppy esse post sobre os produtos com óleo de Argan, da marca Inoar e a Pri achou que vocês gostariam de saber como foi minha experiência.

Espero que vocês gostem!

Semana passada fiz uma visita rápida à Hair Brasil, feira que acontece anualmente em São Paulo, focada em produtos para cabelos, mas que na verdade apresenta um pouco de tudo do setor de beleza, inclusive equipamentos de estética e afins.

Não estava muito inspirada, porque essa Feira é (ou costumava ser, já que esse ano parecia a Expo Biju, mas abafa) bem dirigida aos profissionais do setor e compradores para distribuição. No ano passado já fiquei com preguiça no meio da visita. Nesse ano fui mesmo em consideração a quem me convidou.

Enfim, a única coisa que realmente eu queria muito experimentar era o óleo de Argan, por conta da febre do Moroccanoil que tomou conta desse país. O stand da marca estava lotadíssimo, mas a verdade é que a imensa maioria estava atrás das disputadas amostrinhas com 10 ml.

Mesmo com toda a gentileza no atendimento, pagar R$150 no frasco de 100ml não era uma idéia muito estimulante, porque eu realmente nunca tinha experimentado o produto. É um investimento alto pra se fazer no escuro, mesmo com mil resenhas favoráveis que já li. Falei que ia amadurecer a idéia até a hora de ir embora.

Pouco mais tarde, vi o stand da Inoar, uma marca profissional, bem conceituada nos salões. Fui dar uma sapeada nos produtos e, tcharam, eles – como muitas outras marcas – já tinham a versão da linha completa, chamada Ouro Marroquino – Argan Oil Home Care Inoar.

Paguei R$125 (preço de Feira) no kit completo com shampoo + leave in + máscara + óleo de tratamento. Tudo em tamanho normal, dentro de uma bag bem bonita, de algodão lona.

Gente, óleo de Argan é óleo de Argan, né? Por um valor menor do que 1 só produto eu poderia experimentar uma linha completa, de uso profissional.

Como depois desse dia eu caí doente, ainda não tinha mostrado. Ontem, com um pouco mais de energia e paciência para lavar os cabelos como se deve para experimentar um produto novo, usei.

Fiz um monte de fotos e não gostava de nenhuma, até cair a ficha: minha cara não vai ficar boa mesmo, porque não me sinto 100%, mas o que importa é mostrar os cabelos, Viviane!!

Vejam esse breeeeelho!

Adorei. Os fios ficam muito maleáveis e mega hidratados.

Cheguei a pensar que não aguentaria o cheiro dos produtos, porque no frasco são meio enjoativos, mas depois de enxaguado some tudo. Ainda bem.

Minha maior resistência em comprar o óleo era que os cabelos ficassem oleosos. Não ficaram, nem de longe. É tudo muito leve, nada grudento nem pesado.

Aprovadíssimo. ;)

Esse é o site do fabricante:

Site Inoar

Blog da Vivi:http://www.poptopic.com.br/