Como não amar… Melissas?

em Sem categoria

 

Tem umas que fazem calos nos meus pés. Outras que me deixam com um chulé . E grande parte delas é linda demais, tem as cores e modelos mais incríveis e faz parte da lista de desejo de consumo de várias meninas por aí.

Eu amo Melissas. Faz bastante tempo que elas deixaram de ser sapatos de plástico, para tornar-se acessório fashion e que faz toda diferença no look.

Na coleção nova, a Time Code (ver toda a coleção aqui) , eu gostei de alguns modelos, vou mostrar logo abaixo. Essa coleção é mais para o inverno, mas tem muita coisa que deixa os pés à mostra também.

Melissa Polibolha

Eu sou fã dos tênis All Star. E se puder juntar um modelo de Melissa e fazer dele um inspired do famoso tênis , só que bem mais fashion, com material flocado e cores lindas? O nome disso é Melissa Polibolha. Estou doida por uma!

Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood Anglomania

Essa eu não consegui resistir e apertei no botão ‘comprar’. Ela é linda, delicada, tem bico arredondado e não vai machucar meus dedinhos. Tem um salto razoável e é tem acabamento flocado (aquele material que parece veludo, sabem como é, né?). Comprei nessa cor mesmo, roxa. Estou esperando chegar aqui em casa, assim que estiver nas aqui, eu mostro pra vocês como fica nos pés.

Melissa Wanting + Snoopy

Se você teve infância,  conhece o Snoopy #fato.  Tem cãozinho mais fofo, gente?

Pra lembrar os velhos tempos e pisar confortavelmente, a sapatilha parece perfeita e ainda dá pra olhar pro pé  e ver o Snoopy. Achei fofo e na minha opinião, a branca é a mais bonita.

Lá na loja Unik, eu fico tonta vendo tantas Melissas juntas e é uma mais bonita que a outra. Tem várias na minha #wishlist. E os preços são super camaradas.

Em breve, tem promo com a Loja Unik por aqui, fiquem ligadas!

Dêem uma olhada no site da Loja Unik clicando aqui e escolham qual a Melissa vocês gostariam que eu sorteasse no blog. Basta escrever nos comentários e eu vou ver qual a mais pedida e providenciar para sorteio!

Beijo