Hidratantes para o inverno
Nem bem o calor foi embora e as temperaturas começaram a cair aqui pelo sul, que já rola aquela preguiça básica de passar hidratante depois do banho por conta do frio que congela minha pele. Tudo o que eu mais quero é me secar e vestir minha roupinha bem quentinha.
Mas e a pele como fica? Sem hidratação?
Não. Para isso, a Natura conta com uma linha que já é sucesso: os hidratantes de banho com enxágüe. Confesso que no início achei que ia deixar minha pele um óleo só, que não faria nada pela minha pele e que era mais um óleo de banho disfarçado de hidratante, a conhecida jogada de marketing.
Para minha surpresa, as 3 novas fragrâncias são ótimas : macadâmia, frutas vermelhas e pêssego. O efeito é uma pele bem macia e delicadamente perfumada, com uma fragrância que dura por bastante tempo.
E o modo de aplicar encanta quem tem preguicinha de aplicar hidratante todo dia: basta aplicar na pele durante o banho e enxáguar levemente o excesso e secar-se normalmente, que a pele vai estar macia e perfumada, sem muito esforço.
Nem preciso dizer que eu virei fã, né? Além do mais, é super econômico e tem pra vender com todas as consultoras Natura espalhadas pelo país.
Pela foto, dá pra ver que o que eu mais gostei é o de pêssego, né? Que coisa mais gostosa, gente!
Ah, e se a pele do seu corpo for oleosa como a minha, não se preocupe, pois ele não obstrui os poros e nem deixa a pele com aquele aspecto engordurado.
Preciso contar que o meu favorito mesmo não está na foto.É o hidratante que tem a fragrância de algodão, que ganhei de presente de uma colega de trabalho e aquele sim, tem um dos melhores cheirinhos que já senti na vida, asssim como tinha o óleo Séve de algodão, que a Natura tirou de linha. Até hoje sinto saudade daquele óleo!
Porque fez isso comigo, Natura? Eu gostava tanto! hahaha!
E você, também tem preguiça de passar hidratante no frio?
Já experimentou algum hidratante com enxágüe? O que achou?