Testei: Biopur- Pore Reducer

em Sem categoria

 

Como vocês sabem, minha pele é bem oleosa e meus poros super abertos. Na verdade, eu sempre tive vergonha das pessoas por conta das enormes ‘crateras’ que meu rosto apresenta. Isso foi resultado de uma pele mal cuidada durante muitos anos e hoje corro atrás do tempo perdido tentando suavizar as marcas que o tempo me trouxe.

Quando comprei meu perfume da Beyoncé na Época, ganhei uma amostrinha do hidratante do sistema Biopur da Biotherm e resolvi testar. Quando li “Pore Reducer” na embalagem, corri para testar e para minha surpresa, o efeito ‘alisador’ que o produto fez no meu rosto, contribuiu para que fosse para a internet  pesquisar um pouco mais sobre a linha e ver se existiam  outros produtos.

A linha é composta por vários  produtos: sabonete, gel para limpeza, hidratante facial, máscara desincrustante e secativo . Como eu só tive dinheiro pra comprar 3 dos  produtos, vou contar pra vocês o resultado que consegui usando quase toda a linha completa por 45 dias.

Gel de uso noturno (para limpeza)

Um gel de cor amarelo transparente, com cheirinho muito suave, quase imperceptível, que limpa bem a pele, removendo perfeitamente o  excesso de maquiagem e a oleosidade, sem deixar a pele com aquela sensação de pele repuxando. Limpa bem, mas deixa um toque suave.

Para saber mais sobre o gel, clique aqui.

O hidratante

Este usei diariamente e foi o item que me incentivou a querer conhecer o restante dos produtos. Ele pode ser usado inclusive como primer, já que matifica bem a pele e a deixa com a superfície mais lisa e os poros realmente ficam menores.

Como não é só um disfarce óptico e sim um tratamento, com o uso contínuo dá pra perceber a pele bem mais uniforme e lisa, sem aqueles enormes buracos. Eu não estou exagerando, quem me conhece pessoalmente sabe do tamanho dos meus poros e do quanto isso sempre me incomodou. Esse produto é tão bom , que está até em falta na loja virtual.

A máscara desincrustante

Está aí o produto que eu acho mais “tem-que-ter” da linha toda. Principalmente você, que sofre como eu, com poros escancarados no rosto. Como já bem devem saber, a sujeira acumula dentro do poro aberto e faz com que apareçam cravos e espinhas, deixando ainda mais marcas na pele.

Essa máscara pode ser usada no banho, bem rapidinho,pois é indicada para ser usada por apenas um minuto para dar o efeito prometido, que é de limpar os poros e deixar o rosto mais macio e com a superfície mais lisa. A máscara é tão boa, que nem me importei em mostrar uma foto usando ela, para que vejam a maneira de aplicar.

Claro que se você puder deixá-la agir na sua pele por uns 5 minutinhos, o resultado será ainda melhor. Notei que deixando um pouquinho mais a pele dá uma leve esquentadinha, mas nada que tenha doído ou causado desconforto. Ela deixa os poros muito limpinhos e tem uns micro grânulos que dão uma esfoliada suave, potencializando seu efeito. Uso umas duas vezes por semana e recomendo.

Para saber mais sobre a máscara clique aqui.

Então, fica a dica para quem tem o problema de além de ter pele muito oleosa, ter poros abertos.
Espero que gostem .

Beijo!