Force Vector:cabelos que não quebram mais

Sabe quando os fios do cabelo  estão tão maltratados e mais parecem um elástico?

Os meus estavam assim. Antes de decidir a ter novamente cabelos escuros, tentei clarear mais uma vez e o resultado foi desastroso. Andei por vários com os cabelos presos em um coque, pois se escovasse, meu cabelo  quebraria e ficaria inteirinho na escova.

Daí então, lembrei da dica da Tati Michels, do Passaneura, que passou por uma situação bem parecida e o produto que salvou as suas madeixas foi o Force Vector da L’oréal.

O produto é simplesmente fantástico, deixa o cabelo mais maleável e resistente desde a primeira aplicação. A fibra do cabelo fica mais lisa ao toque e a sensação de cabelo elástico some já na segundo uso. A consistência fica no meio termo, nem muito líquida, nem pastosa demais. A máscara tem um pote pequeno, de 200g,mas rende bastante. No meu cabelo médio, já fiz umas 10 aplicações e rende para mais umas 2 ou 3.

Estou muito satisfeita, porque essa era minha única esperança para não ter que recorrer às tesouras para cortar os cabelos. Talvez eu nem precisasse, já que meu cabelo ia sofrer o tão temido corte químico. Comprei a máscara pela internet, com a Li, da loja A Beleza de Ester, por um preço bem amigo.

Se me contassem, eu não acreditaria em tudo o que este produto faz por um cabelo. Na verdade, eu até acreditei na resenha da Tati e resolvi ver se era realmente toda essa maravilha que ela disse. E de fato é.

Caso você tenha descolorido, tingido, feito relaxamento,alisamento e seu cabelo precisa de uma força extra para não quebrar, super indico a Force Vector. Para saber mais sobre ela, clique aqui.

Alguma de vocês já testou?

Beijo.