Melissa Rock Princess

 

Pense num calçado confortável, bom para usar para trabalhar, estudar e caminhar horas a fio sem sentir um desconforto sequer. Junte isso a um modelo descolado, super jovem e feito de plástico. O nome desse calçado é Melissa Rock Princess.

Importante: Favor não reparar nos pelinhos crescendo nas minhas pernas (estou deixando crescer um pouquinho para ir na depiladora, desse tamanho eles não saem com cera!)

Quando vi no site da Unik, de cara já vi que ia gostar e escolhi porque tinha salto fino e bico redondo na frente, uma combinação que eu amo de paixão. Apesar de muitas pessoas falarem que bico redondo deixa a gente mais baixinha e achatada, eu prefiro meu conforto, então, optei por escolhê-lo mesmo assim.

Com tira no tornozelo, realmente deixa a perna parecendo um pouquinho mais grossa, e eu tenho uma canela e-nor-me, mas no inverno, fica super legal usar com meia calça opaca na mesma cor da Melissa, daí não tem esse efeito e deixa o visual bem equilibrado.

Ela vai com tudo: jeans, saia, short,vestido. O salto é injetado, super firme e não é tão alto assim, mas dá uma certa elegância ao caminhar, porque saltinho é mara! Ela é meu “bate-enxuga”, como a gente costuma chamar aqui aqueles itens que a gente não para de usar. Caminho bastante para chegar ao trabalho, fico em pé no busão e ainda passeio bastante no shopping, sem sentir nenhuma dor nos pés.

É uma Melissa bem mais barata em relação às outras, com um modelo bem legal e tem de outras cores. Eu escolhi a preta para combinar com tudo, mas em breve, pretendo comprar de outra cor ( tô indecisa ainda sobre qual cor vou escolher!).

Clique aqui para ver as cores de Melissa Rock Princess disponíveis.

Eu realmente gostei muito, e esta é a terceira Melissa que não machuca meus pés! Oba! Aos poucos estou descobrindo alguns modelos que não machucam pessoas com pés mais largos como o meu.

Gostaram da Rock Princess, meninas?