Melissa Skyscraper Roxa= muito amor!

Ei, você que ama Melissas!
Já conhece a Skyscraper + Viviene Westwood  Anglomania ?

De tanto eu falar do par  que eu comprei aqui no blog, resolvi mostrar para vocês esta belezinha!

Estou tão feliz que  é a segunda Melissa com salto alto  que não machuca meus pés! A  primeira que não machucou foi   a Tempation degradé, que eu comprei para usar no meu aniversário.  Esta aí embaixo:

A Melissa Skyscrapper + Vivienne Westwood Anglomania , que é meu mais novo amor “Melissístico”,  é confortável e eu acho que fica super bem nos pés, dá pra usar no dia a dia ou numa festa ou  balada.

O salto é super confortável e firme e por ser injetado, dá muito mais segurança ao caminhar, evitando que ele se quebre e você acabe se machucando. Sem falar no conforto do bico arredondado, que não machuca os pés , assim possibilitando que eu fique horas a fio usando o meu par sem sentir dor.

Onde quer que eu vá , as pessoas perguntam que sapato é esse e onde elas podem comprar. Por incrível que pareça, ainda tem gente que pensa que Melissa é só aquela sandália de plástico de modelo mais tradicional. Quando eu respondo que é Melissa, tem gente que pergunta: “Aquela marca de plástico?“.

O acabamento flocado por fora é super a cara do inverno e a cor , tendência de moda e alegra os dias menos ensolarados , com um toque colorido e super jovem.

Compro as minhas Melissas  na Loja Unik,pois além de poder parcelar no cartão, a entrega é super rápida, por sedex. Na minha casa chegou em 24 horas depois da confirmação da compra.

Para ver as cores de  Melissas Temptation disponíveis, clique aqui.

Para ver as cores de Melissa Skyscraper+ Vivienne Westwood Anglomania disponíveis, clique aqui.

Fica a dica de um presente que você pedir no dia dos namorados e também para quem quiser usar sapatos lindos e super descolados por aí. Afinal, eu amo Melissas!

O que acharam das Melissas do post?

Beijo.