Primer Studio Secrets Professional L’oréal

em Sem categoria

 

Quem tem poros abertos e pele extremamente oleosa como eu, sabe como é difícil segurar a maquiagem por um longo tempo na pele e ficar com aparência matificada, sem aquele brilho feioso.

A cada dia, a indústria cosmética traz novidades para que possamos cuidar da pele  e dessa vez vou falar sobre o Studio Secrets Professional , o  primer facial da L’oréal que lembra (e muito!) o primer da Clarins (falei dele neste post aqui), só que tem preço mais acessível.

O pote é pequeno e de vidro transparente, com tampa preta. A embalagem vem com lacre de fábrica, para evitar que compremos produto que já foi violado por alguém. Portanto, se estiver sem o lacre transparente, não compre.

A textura é super consistente, mais do que a de um creme. A cor é um branco meio leitoso, mas que em contato com a pele, fica absolutamente transparente, ou seja,serve para todos os tons de pele.

  • E o efeito e a duração?

Estou surpresa pela eficácia no disfarce óptico dos poros, principalmente na parte das bochechas, onde meus poros abertos são maiores. Ele deixa a pele bem matificada e com uma textura mais lisa, que facilita a aplicação da base e dá um resultado melhor á cobertura das imperfeições com corretivo.

Na zona T (testa,nariz e queixo) , a oleosidade reaparece em aproximadamente 3 horas, mas um blot paper ou powder já resolve o problema. O blush também parece durar mais se aplicado sobre a pele com primer.

O único ponto negativo é o tamanho da embalagem, parece que vai render  bem, mas poderia ser um pouco maior. O preço sugerido para venda é de R$ 79, o que não é caro, perto do primer do Boticário que custa R$ 59 e é uma porcaria, como já falei neste post.

Fico feliz que as marcas estejam investindo em primers. Quem usa maquiagem e tem pele oleosa sabe bem a falta que esse cosmético faz para dar um bom acabamento à pele.

Vocês tem costume de usar primer antes da maquiagem?

Já testaram esse da L’oréal? Qual marca vocês usam?

Beijo.