Testei: Ferm Shampoo e Condicionador

em Sem categoria

 

Eu sou fã dos produtos da Avlon. Não, isso não é post- jabá, porque a marca nunca me deu nenhuma amostra.Desde que conheci alguns produtos quando estive na Cabelos Lindos, no ano passado, comecei a testar alguns produtos e esta duplinha aí da Ferm, foi indicação da Fê Salvi, uma querida amiga.

Ela havia dito que a linha era fantástica para cabelos ressecados e fragilizados, e que além de tudo tinha um perfume ótimo. Como não é muito caro, me joguei na dica!

O shampoo é bem líquido, rende bastante e deixa o fio super maleável, já que tem agente condicionante na fórmula. Se o seu cabelo não for muito ressecado, dá bem para usar somente ele. Não recomendo o uso por pessoas com cabelos normais e oleosos, pois pode pesar nos fios. Ele deixa o cabelo super macio e dá uma sensação gostosa de limpeza.

O condicionador tem uma textura bem fluida, diferente do que estou acostumada, mas isso em nada afeta o rendimento do produto, que deixa o cabelo super hidratado e brilhante. Por sinal, deixa muita máscara  consistente de outras marcas para trás nos quesitos qualidade e tratamento.

Recomendo inclusive para quem passou por alisamentos, permanente e descoloração. Parece que o cabelo fica com a fibra mais lisa,  facilita o penteado e mostra mais brilho.

Essa linha é vendida em salões, lojas para profissionais e também tem na Cabelos Lindos.

Beijo.