212: perfume ou vício?

em Sem categoria

 

Muitas pessoas são reconhecidas pelos perfumes que usam e não nego que gosto disso. Eu adoro que as pessoas saibam certinho o perfume que uso, assim que sintam o cheiro. Por muito tempo, fui conhecida por usar o 212 Sexy e quase sempre que alguém diferente me era apresentado e sentia o cheirinho, logo acertava o nome do meu perfume.

Mas depois, fui conhecendo mais e mais perfumes hoje tenho uma lista bem grande de favoritos, que foi aumentando ainda dentro da linha 212 de Carolina Herrera, desta vez com o 212 VIP, que tem uma fragrância maravilhosa (eu acho melhor usar somente pela noite,pois é marcante demais) e o frasco dourado é de encher os olhos de qualquer um.

O mais novo lançamento é o 212 Pop, com um frasco que me agradou em cheio: super pink. Com uma fragrância super jovem, é ideal para usar no dia a dia e tem sido a minha opção para usar diariamente. Ele tem boa fixação e dura o dia todo, mas é mais suave que os outros dois que citei acima.

O 212 Pop é uma edição limitada, um perfume bem mais alegre do que outras versões, feitas para deixar a mulher com um ar mais sexy. Esse é mais “moleca”, menina descolada, digamos assim.

Onde encontrar (online) :

212 Sexy aqui.

212 VIP aqui

212 Pop aqui.

#ficaadica de alguns perfumes super femininos, basta escolher o que mais tem a ver com seu estilo. Como eu sou uma mistura de vários estilos, uso muitos diferentes.

E vocês, gostam desses perfumes que falei no post?

Beijo.