Coleção Power of Love: Melissa Hoop IV

em Sem categoria

 

Nunca gostei das Melissas sem salto. Aliás, é raro eu usar algo sem salto, já que tenho apenas 1,47m de altura.

Mas desde que a Kah mostrou aqui no blog, fiquei apaixonada pela Melissa Hoop, mas nunca encontrava uma cor que eu gostasse com a minha numeração. Se tinha a cor, não tinha o número ou vice-versa.

Agora com a coelçao nova, Power Of Love, foi lançada a Melissa Hoop IV, com cores bem bonitas e com uma vibe mais primaveril e eu achei bem bonitinhas. Resolvi comprar as duas que eu gostei mais e agora mostro para vocês.

Essa Melissa não tem salto e é uma sapatilha com fechamento no tornozelo. A textura dela por fora é em alto relevo, cheia de “bolinhas”. Eu tirei uma foto sem meia e outra com meia para que vocês vejam a diferença e como eu achei a cor bem primaveril, acho que não combinou com meia calça.

Não reparem nos pelinhos da minha perna crescendo. Eu tenho que deixar crescer para depilar e não sei como apagar no Photoshop. Então,vamos falar das Melissas que são assunto do post.

A Hoop é bem confortável, o plástico não é tão duro quanto eu pensava e não fica ruim em pés largos como o meu. Só  que se você tiver joanete ela não serve, porque fica bem justinha no pé, pode causar desconforto.

As cores disponíveis lá na Loja Unik são: dourado, preto opaco, vidro/preto, vidro/azul e branco. Para ver as cores e os demais modelos da nova coleção, clique aqui. Eles entregam em todo Brasil.

Queria também algumas indicações de outros  modelos confortáveis e sem salto de Melissa ,que fiquem bonitos nos pés.Podem me ajudar com isso? Se puderem deixar a sugestão nos comentários do post, ficarei bem feliz!

Gostaram da Hoop IV?

Beijo.